O verão será dos macacões

Terça do Caranguejo no Beer Garden
8 de janeiro de 2019
Prensa Francesa é lançamento da linha Hamilton Beach Brasil
8 de janeiro de 2019

O verão está chegando e os macacões se apresentam entre as peças queridinhas das mulheres, sendo alternativa aos tradicionais vestidos

Considerados peças curinga, pois é possível trabalhar com um macacão e no final do dia ir a um happy hour. É preciso ficar atenta para escolher o tipo de decote, tecido e estampa. Glaucia Zandoná, estilista da Peregrino, listou alguma dicas para ajudar no momento de selecionar um look.

“O decote no formato de V é mais indicado para quem está com uns quilinhos a mais, pois valoriza e alonga a região do colo”, destaca Glaucia. Quando o assunto é o tecido, a profissional indica que se opte pelos mais opacos e evite os detalhes com brilho. “Vale lembrar que as roupas brilhosas evidenciam as partes do corpo com maior volume”, ensina Glaucia. Outra dica é selecionar estampas de tamanho médio ou com grafismos menores.

A Peregrino tem em sua coleção Primavera/Verão 2019 várias opções de macacões, seja curto, do tradicional ao modelo pantacourt. “Planejamos um coleção que oferece peças para todos os momentos, seja para trabalhar ou para um momento de lazer. Os nossos looks se enquadram no dia a dia da nossa cliente”, acrescenta Glaucia.

A Peregrino Confecções é uma marca de moda feminina que preza pela versatilidade de suas criações. A coleção intitulada Colecione Momentos, traz padrões florais diversos em peças como calças, saias, vestidos e macacões. Além das estampas, a Peregrino traz em sua paleta de cores preto e branco sólidos, listrado, além de azul claro e verde. A marca está à venda em lojas multimarcas em todo o RS e em outros estados, além do ecommerce:www.peregrino.com.br.