O sonho de ter a casa decorada por um preço acessível é possível de ser realizado

Mercado da Cachaça quer percorrer o caminho da Tequila para crescer na preferência mundial
22 de maio de 2018
Dia do Vestibulando: cinco características da nova geração
22 de maio de 2018

Conheça a Innovale, uma loja de móveis em que você consegue decorar a casa por um preço justo

Dois irmãos de Curitiba, Felipe Araujo e Vinicius Araujo, tiveram a ideia de criar uma loja, com o gosto pela decoração perceberam o quanto os preços eram altos e impossibilitava a aquisição de móveis para casa, pesquisando e estudando uma maneira de apresentar móveis por um preço justo eles criaram a Innovale. “Criar uma loja baseada no baixo custo, trazendo móveis de qualidade com preços baixos era nosso plano, para que as pessoas pudessem realizar o sonho de ter sua casa finamente decorada”, comenta Felipe.

Não só preço baixo era um dos pontos focados pela dupla de irmãos, mas também de oferecer um produto que tivesse qualidade, bom gosto e garantia para o cliente. Além dos móveis com custo mais acessível, a Innovale também trabalha com móveis mais sofisticados para assim poder atender as demandas dos públicos A, B e C. A Innovale possui em sua loja diversos modelos de estofados, poltronas, salas de jantar e home, além de oferecer orçamento conforme a demanda do cliente. Segundo Felipe, os produtos mais procurados são as salas de estar e os estofados.

 

Prestar um ótimo atendimento ao cliente, passar confiança e estar em constante inovação são os valores da marca, que tem como plano futuro ser uma das maiores e mais conhecidas lojas de Curitiba. A Innovale possui duas lojas na cidade, por enquanto, uma no bairro Juvevê na rua Augusto Stresser, nº1745. E a segunda localizada no bairro Santa Felicidade, na avenida Manoel Ribas, nº4151.

Sobre Innovale Móveis e Decoração:
Fundada em 2015, a Innovale Móveis e Decoração, é especializada em salas de jantar, salas de estar e estofados. Com duas lojas em Curitiba, a Innovale trabalha apenas com produtos qualificados e preços justos, atendendo o desejo do cliente e proporcionando uma ótima experiência de compra.

Serviço:

Innovale Móveis e Decoração
Avenida Manoel Ribas 4151, Santa Felicidade
Tel: (41) 3503-2470
Rua Augusto Stresser 1745, Juvevê
Tel: (41) 3044-2470