O que é Ayurveda? Saiba mais sobre a ciência da longevidade durante a 12ª edição do Praticando o Bem Viver

Istambul terá outono artístico
21 de agosto de 2019
Pérola é uma tendência que nunca sai de moda
21 de agosto de 2019

O Txai Resorts, um dos locais mais exclusivos do Brasil, recebe evento liderado por Marcia De Luca, especialista em Yoga e Meditação

O Txai Resorts membro do seleto grupo Relais&Châteaux, recebe, entre os dias 19 e 22 de setembro, a 12ª edição do evento “Praticando o Bem-Viver. O encontro anual renova as energias dos participantes, promovendo o bem-estar.

Com o tema “Ayurveda, a ciência da longevidade” Márcia De Luca, especialista em yoga, meditação e Ayurveda, comanda a experiência. A proposta é ajudar os hóspedes do resort a encontrarem o seu ponto de equilíbrio para agradecer a vida, por meio de atividades que alinham o corpo e a mente. A gastronomia também terá um papel importante na filosofia de cura holística do programa, com menu especialmente elaborado para a ocasião.

Um dos destaques da programação será um talk entre Marcia De Luca e a Dra. Alessandra Rascovski, endocrinologista membro da Associação Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – SBEM. Ela compartilhará suas experiências com Ayurveda, abordando também as comprovações científicas sobre esse sistema de cura milenar.

Confira abaixo a programação detalhada:

Sobre Márcia De Luca

Especialista em Yoga, Meditação e Ayurveda, Márcia De Luca é formada pelo The Chopra Center e há mais de 30 anos se dedica aos estudos de Yoga e Ayurveda. Ao longo de sua carreira, estudou com vários mestres indianos e se especializou naquilo que escolheu como missão: inspirar pessoas a encontrar a totalidade através da união corpo-mente-alma. Márcia presta consultoria a empresas e ministra palestras, workshops e cursos personalizados. O objetivo de seu trabalho é ensinar novos conceitos e hábitos para uma mudança total de paradigma em busca da paz e felicidade. Profissional reconhecida é colunista da Revista Claudia e autora dos livros A Idade do Podere Ayurveda: Cultura de Bem-Viver. Também é organizadora do evento Yoga Pela Paz.

Praticando o Bem-viver no Txai Itacaré

Programa de duas a partir de R$ 4.900,00 + 5% de impostos e três noites noites a partir de R$ 6.960,00 + 5% de impostos com pensão completa (sem bebidas alcóolicas e não alcóolicas) e traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

– Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Sobre o Txai Resorts

Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

A primeira unidade, inaugurada no início dos anos 2000, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 – “Best Water Side Hotel”

2014 – “Best for Romance”

Outros Prêmios

2018- Certificado de Excelência TripAdvisor

2018- Traveller Made

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 – Environment Trophy Relais&Châteaux