O Poder das Flores: nova coleção de Martha Medeiros explora a força feminina

Visual merchandising na loja física: por que é importante ter muito mais do que um espaço bonito?
24 de agosto de 2022
Dia Nacional de Combate ao Fumo: saiba o que é fumo de terceira mão e como ele pode danificar e envelhecer a pele
24 de agosto de 2022

Cores alegres, shapes leves e bordados exclusivos protagonizam a linha de Verão 23

Seguindo sua identidade marcante, a marca alagoana Martha Medeiros apresenta a nova coleção O Poder das Flores, com foco no Verão 23. O lançamento mergulha no universo feminino, representando o poder, sofisticação e individualidade da mulher através de elementos florais, que aparecem nos tecidos, nas cores e em detalhes atemporais.

A aposta da temporada são os vestidos coloridos em diferentes modelagens e comprimentos, saias para diferentes idades e ocasiões, e croppeds com detalhes únicos e minuciosos. O foco da marca é trazer criações que caminham entre tendências de maneira original, entregando peças com características clássicas tanto para eventos formais e informais, quanto para o dia a dia.

“A ideia para a criação da nossa coleção de verão foi pensada a partir da natureza, a fim de transmitir a beleza feminina representada por flores como um símbolo de feminilidade. Assim como as mulheres, as flores possuem características distintas, cada uma com uma essência e personalidade. Queremos que ao vestir as peças, nossas clientes se sintam poderosas e únicas, seja em um dia comum de sua rotina ou em uma festa especial.”, compartilha Gabriela Medeiros, diretora criativa da label.

Além disso, com o intuito de integrar todo o conceito da coleção, a paleta de cores traz tons desenvolvidos com nomes que fazem analogia às flores, como o Azul Verônica, Lilás Lisianto, Rosa Tulipa, Verde Calla e o Off White Jasmin. Para completar, os shapes leves e fluidos resgatam a personalidade da estação, trazendo toda a alegria e delicadeza da estação.

Para dar vida aos modelos, os tecidos desenham cada peça de forma singular com um mix de laises bordados em algodão puro, linho, crepe de acetato, seda pura, rendas francesas, renda renascença feita manualmente e apliques pensados especialmente para cada peça, carregando o DNA da marca em cada modelo exclusivo.

A coleção O Poder das Flores estará disponível a partir do dia 18 de agosto no e-commerce e lojas físicas da Martha Medeiros.

Serviço Martha Medeiros

Instagram: @marthamedeiros_oficial

Site:https://marthamedeiros.com.br/