“O Negócio da Moda” chega pela primeira vez a Goiânia para dois dias de intensa atividade no mercado têxtil e da confecção

Regui Brasil está entre as 3 melhores cachaças do país
14 de maio de 2024
Estilista, recém-chegado à cena da moda brasileira, inaugura e-commerce com foco em peças clássicas e versáteis
14 de maio de 2024

A feira será realizada na próxima quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia; saiba como participar

Nos próximos dias 15 e 16 de maio, Goiânia será o palco da primeira edição do evento “ONDM – O Negócio da Moda” no estado de Goiás. O evento, que teve sua estreia em 2015 na cidade catarinense de Camboriú e desde então percorre diferentes estados do país, chega à capital goiana com a proposta de promover o intercâmbio de conhecimento e experiências no mercado da moda brasileiro, além de proporcionar oportunidades de negócios e networking entre visitantes e expositores.

Com um formato itinerante, o ONDM já passou por estados como Paraná e Pernambuco, consolidando-se como uma das principais feiras voltadas para o segmento da indústria da confecção no país. Agora, é a vez de Goiás receber essa iniciativa que reúne palestrantes e profissionais de renome da moda nacional.

O Centro de Convenções de Goiânia será o ponto de encontro para dois dias repletos de atividades, incluindo palestras com profissionais do mercado. Entre os destaques na programação estão nomes como Eduardo Cristian (Embaixador das Confecções); Tom Teles (Embaixada do E-commerce); Viviane Lunelli (Presidente do grupo têxtil Lunelli); e Cathyelle Schroeder (Diretora de Marketing da Riachuelo).

Além destes, figuras como Marcelo Torquato (PitBull Jeans); Lucas Franzato (Presidente do Grupo Morena Rosa); Claudia Moraes (Sourcing Reserva); e Caio Coppolla (Comentarista CNN) também marcarão presença, compartilhando suas experiências e insights com o público presente.

Um dos pontos altos do evento será a feira para confeccionistas, que contará com a participação de 48 empresas expositoras, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conferirem de perto uma vasta gama de insumos, máquinas, serviços e tecnologias para o setor da confecção.

Com uma agenda diversificada e palestrantes de peso, o ONDM – O Negócio da Moda promete ser um marco no calendário do mercado têxtil e da confecção em Goiás. Além das atividades voltadas para profissionais da área, o evento também será aberto ao público interessado em conhecer mais sobre este mercado e suas tendências.

Para mais informações sobre programação e inscrições, acesse o site oficial do evento ondm.com.br ou onegociodamoda no Instagram.

 Fotos: Divulgação/ONDM