O FROG encontra o PIGEON: A OAKLEY® e a STAPLE lançam uma coleção de óculos FROGSKINS™ em edição limitada

Restaurante Quintal do Porco é uma escolha para celebrar o Dia dos Namorados
10 de junho de 2022
Designer cria joia inspirada (e para) drag queen paulista, que a incorpora em figurino de espetáculo
10 de junho de 2022

A nova capsule collection une o dna único de ambas marcas para criar três novos estilos

A Oakley® e a STAPLE uniram suas forças mais uma vez para lançar uma coleção em edição limitada de três Frogskins™. Baseando-se na colaboração original lançada pela dupla em 2010, esta coleção exclusiva traz de volta um dos estilos originais e introduz dois novos modelos. Este lançamento marca a primeira de uma colaboração composta por duas partes, e o segundo lançamento será revelado no final deste ano. A coleção Oakley x STAPLE será revelada no STAPLE DAY, em 12 de junho, exclusivamente no App NTWRK. As armações estarão disponíveis para compra no site da Staple ou da Oakley, e em lojas Oakley selecionadas no dia 15 de junho, dia do lançamento oficial.

Jeff Staple há muitos anos é considerado o principal influenciador na cultura juvenil e de streetwear. Um colaborador da Oakley há muitos anos, ele trabalhou com a marca em coleções de óculos para surfe e neve, assim como em coleções de vestuário e outros. A coleção Oakley x STAPLE de 2022 dá continuidade à parceria duradoura da marca com o estilista através do lançamento de três Frogskins em cores atualizadas.

“Por 25 anos, Jeff Staple foi o pioneiro no mundo da moda, design e marketing com sua visão única e criações incomparáveis. Sua energia criativa e estética street-style alinha-se muito bem com a marca Oakley, e é por isso que esta colaboração continua a prosperar ao longo dos anos”, disse Brian Takumi, Oakley VP, Brand Soul e Creative. “A coleção deste ano composta por duas partes apresenta dois ícones da Oakley de diferentes pontos da história da marca, com uma narrativa que inicia com a nossa primeira colaboração com Jeff. Cada um homenageia nosso passado enquanto celebra o presente e aproveita o estilo inconfundível que somente a STAPLE tem”.

Os três estilos Oakley x STAPLE — Frogskins STAPLE XXV OG, Frogskins STAPLE XXV Black, e Frogskins STAPLE XXV Panda foram produzidos em O Matter™ leve. As cores OG homenageiam a colaboração que deu início a tudo entre as duas marcas, apresentando as lentes Prizm™ Dark Golf com o logotipo STAPLE tradicional. A versão preta inclui as lentes Prizm Ruby maravilhosas, que destacam-se da multidão, enquanto a versão na cor Panda preto-e-branco é proposta com as lentes Prizm Jade. As hastes de todos os três óculos de sol apresentam o Pombo icônico da STAPLE, o logotipo da marca que homenageia o pássaro onipresente de Nova Iorque.

“Para esta coleção especial, unimos o DNA único da STAPLE e da Oakley para criar uma nova “espécie” de Frogskins”, disse Jeff Stapel, Fundador da STAPLE & Reed Art Department. “Os elementos de design visual fazem uma referência à minha primeira colaboração com a Oakley em 2010, reimaginados com uma nova tecnologia e inovação — como somente ela sabe fazer. Agora com as novas cores das lentes Prizm e as armações leves, estamos animados em unir novamente o Pigeon e o Frog”.

Esta Coleção Oakley x STAPLE em edição limitada estará disponível:

  • NO STAPLE DAY EM 12 DE JUNHO: Disponível exclusivamente no App NTWRK
  • LANÇAMENTO MUNDIAL EM 15 DE JUNHO: Disponível no site, nas lojas e no site

A colaboração Frogskins entre a Oakley e a STAPLE é a primeira de uma parceria composta por duas partes. Fique ligado(a) para descobrir o que virá sucessivamente no site e siga Oakleystaplepigeon.