O desafio de modelos de negócios sustentáveis para a indústria da moda

Bergerson lança nova edição da celebrada Mother Nature
25 de abril de 2019
Dia Nacional de Combate à Hipertensão Arterial
25 de abril de 2019

Evento promovido pelo ISAE Escola de Negócios faz parte da programação oficial do Fashion Revolution e vai discutir temas fundamentais para o universo da moda

Do desastre do Rana Plaza, em Bangladesh, no ano de 2013, nasceu o Fashion Revolution, criado por líderes da indústria da moda sustentável. O evento é realizado anualmente em diversos países e tem por objetivo aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto em todas as fases do processo de produção e consumo.

Pela segunda vez consecutiva, o ISAE Escola de Negócios, de Curitiba, sediará um dos painéis gratuitos do evento que se consolidou como uma das principais referências para a moda mundial. A ação no ISAE, que terá como tema “O desafio de modelos de negócios sustentáveis para a indústria da moda”, será realizada em parceria com o Conselho de Ação para a Sustentabilidade Empresarial (CASEM) e com a Universidade Livre do Comércio, projetos da Associação Comercial do Paraná.

Voltado para profissionais da área, estudantes de moda e demais interessados em conhecer sobre práticas e projetos sustentáveis ligados ao desenvolvimento da indústria da moda, o evento gratuito contará com a participação de profissionais de destaque do Estado do Paraná: Norman de Paula Arruda Filho (Presidente do ISAE e coordenador Conselho de Ação para a Sustentabilidade Empresarial da Associação Comercial do Paraná), Francesca Córdova (Estilista), Elaine Piovezan (Estilista e especialista em Gestão de Moda), Gustavo Loiola (Mestre em Sustentabilidade e Governança) e Vanessa Weber Leite (Especialista em Sustentabilidade e Responsabilidade Social).

O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, na sede do ISAE Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943), a partir das 09h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos/.