O consagrado Acqua Duo, que inclui chuveiro e ducha no mesmo produto, ganha versão Branco com Rose Gold

Rinoplastia ultrassônica: cirurgia no nariz menos traumática traz resultado mais rápido e natural
16 de março de 2020
Sportmax renova sua nova loja em Paris
16 de março de 2020

Com design inspirado na leveza visual das duchas frias e a sofisticação das cores que ditam tendências em design de interiores, o produto surpreende em cada detalhe

No ano em que o primeiro chuveiro elétrico criado pela Lorenzetti comemora 70 anos, a maior inovação da marca é atualizada com ainda mais design e sofisticação. Assim, o consagrado Acqua Duo Ultra, a revolução criada pela marca no segmento, recebe as cores branco com Rose Gold, um tom de rosa envelhecido e cobre, que veio para ficar no mundo do design de interiores.

Conceito inovador do Acqua Duo UltraAntes da compra, surge a dúvida: chuveiro ou ducha? Na família, a mulher prefere a ducha, para evitar molhar os cabelos, enquanto o homem gosta do chuveiro, com um espalhador de grande proporção. Para que todos sejam atendidos com um banho confortável e relaxante, a Lorenzetti complementou a linha Acqua Ultra com a versão Acqua Duo, que conta com ducha e chuveiro em um único produto. Fundamentada no conceito de design funcional, ou seja, unindo sofisticação e praticidade no uso, o Acqua Duo possui acabamento sofisticado, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

Versatilidade é a definição do Acqua Duo, afinal, o produto possui aquecimento elétrico e é compatível com aquecedores solares e outros sistemas de aquecimento. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção.

O produto possui comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura. Para selecionar entre a função ducha ou chuveiro, basta girar o seletor de jato para a direita ou para a esquerda. É possível usar a haste prolongadora, ao alcance das mãos, para controlar a temperatura ou selecionar o tipo de banho. Criado para ser a solução para todas as necessidades, o Acqua Duo é o ideal até em locais com baixa pressão de água, por conta da tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias. A resistência pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo.

Além da versão branco com Rose Gold, o Acqua Ultra está disponível nas cores Preto com cromado, preto com Rose Gold, Branco com cromado e Branco. O Acqua Duo foi projetado pela Equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Lorenzetti, reconhecida duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), a mais tradicional premiação de design do Brasil. Inclusive, o chuveiro Acqua Storm e a ducha Acqua Star, da linha Acqua Ultra, foram responsáveis pela conquista em 2015, por conta do conceito exclusivo empregado na concepção dos produtos.

“Quando o assunto é chuveiro elétrico, a Lorenzetti possui DNA inovador desde o lançamento do primeiro chuveiro elétrico automático há 70 anos. Agora, o desafio é revolucionar a própria inovação com a sofisticação única que a junção do acabamento Branco com Rose Gold levou ao Acqua Duo Ultra, cujo design slim, com formas leves, foi ainda mais valorizado com as cores. Se a família brasileira já estava satisfeita com a versatilidade entre ducha e chuveiro, ficará encantada com a ousadia de cores dessa novidade”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.