Nuxe Paris: produtos naturais de alta tecnologia

Aproveite o verão, sol e mar em Trancoso, na Bahia
9 de fevereiro de 2021
Praticidade e sabor: sorvetes são a sobremesa perfeita para todas as refeições
9 de fevereiro de 2021

Conheça a história da marca best-seller em cosméticos naturais na França

A história de NUXE começa com Aliza Jabès, formada pela Science Po Paris e com MBA em Finanças e Marketing pela Universidade de Nova York, transformou um pequeno laboratório de pesquisas especializado em aromaterapia e fitoterapia, na marca de beleza mais querida das francesas.

Aliza Jabès – Fundadora da NUXE Paris

Aliza Jabès é uma apaixonada pelo mundo da beleza desde a infância. Particularmente interessada pelo poder das plantas, ela recebeu o apoio do pai, um famoso pesquisador farmacêutico para desenvolver suas ideias, criando NUXE, a marca que une propriedades naturais ao melhor da tecnologia para uma experiência luxuosa em dermocosméticos. o próprio nome NUXE é uma junção de NATURE e LUXE.

Eficácia também é uma palavra-chave: com seu laboratório independente, a empresa é dona de mais de 45 patentes – “combinações exclusivas que garantem a efetividade dos produtos”, e carrega o pioneirismo em cosmetologia de origem natural. Cada tratamento é formulado e fabricado na França com foco em qualidade farmacêutica, eficiência científica e despertar dos sentidos através de aromas e texturas.

Nuxe é a marca número um em anti-idade na França e já foi mais de 200 vezes premiada ao redor do mundo, com produtos livres de parabenos e óleos minerais, que não contam com componentes de origem animal* e microesferas de plástico**. Além disso, possuem fórmulas rinse-off, que são até 80% absorvíveis pelo meio ambiente.

*Exceto a linha Rêve de Miel, que utiliza compostos do mel de abelha.
**Nos produtos de enxaguar.

O icônico Huile Prodigieuse®, desenvolvido em 1991, foi a primeira criação de NUXE. Seu sucesso deve-se às propriedades altamente hidratantes, que se dão pela combinação de 7 óleos vegetais preciosos, associados à fragrância luxuosa e envolvente. Um óleo natural, multifuncional – pode ser usado em rosto, corpo e cabelos – formulado sem silicones ou conservantes, que possui 98% de ingredientes naturais e uma fórmula única de textura seca que é rapidamente absorvida. Um frasco de Huile Prodigieuse é vendido a cada onze segundos em todo o mundo!

Os produtos Nuxe são a combinação perfeita do luxo com ingredientes ultra sensoriais de origem natural. Fórmulas que garantem o ritual de beleza indispensável e sob medida para o cuidado e bem-estar do corpo, rosto e cabelos com um toque de glamour.

Os principais diferenciais de Nuxe estão na expertise de seus profissionais, no foco em desenvolvimento sustentável a fim de produzir cosméticos que minimizem os impactos ao meio ambiente, bem como no seu laboratório integrado de pesquisa e inovação. Além disso, vale evidenciar a exclusividade de suas fórmulas, reconhecidas e premiadas internacionalmente.

O portfólio de Nuxe no Brasil conta com linhas de anti-idade, nutrição, hidratação e limpeza com fórmulas com alta tolerância para peles sensíveis.

LINHA DE PRODUTOS:

Linha Huile Prodigieuse: focada no complexo de óleos vegetais, a linha possui o icônico Óleo Huile Prodigieuse em três versões, um óleo para banho e uma loção hidratante. Desenvolvidos para promover hidratação e sensação de conforto intenso, além de possuir fragrâncias envolventes.

Linha Rose Petals: limpa as impurezas e remove a maquiagem com suavidade e ação calmante. Os produtos possuem alta tolerância para pele sensíveis e não contam com álcool em sua fórmula. Indicados para quem deseja uma limpeza suave com sensação de pele fresca.

Linha Rêve de Miel: linha nutritiva de mel e girassol indicada para peles secas e sensíveis. Reduz as rugosidades e irritações, promove nutrição, reparação e proteção para a pele, além de contar com fragrância de camomila, mel e aroma frutado.

Linha Nuxellence: produtos de cuidados faciais anti-envelhecimentoque reparam o DNA mitocontrial da pele para restaurar a energia celular. Possuem extrato de passiflora, ácido hialurônico e o Exclusivo-Complexo-Super-Detoxificante de NUXE, que atuam para uma pele mais luminosa e uniforme desde a primeira semana de uso.

Linha Nuxuriance Ultra: linha de cuidados faciais anti-idade +50 que estimula a renovação celular da pele, reduz sinais de envelhecimento, flacidez cutânea e rugas profundas.  Possui 7 patentes NUXE para uma ação duradoura e eficaz.

Linha Crème Fraîche de Beauté: produtos de cuidados faciais que promovem 48 horas de hidratação e proteção antipoluição. Desenvolvidos para tratar e promover conforto, criam uma película aveludada na pele que dura o dia todo. Contam com extrato de algas e possuem alta tolerância para peles sensíveis.

Linha Aquabella: linha desenvolvida especialmente para peles mistas, que proporciona um ritual de beleza completo com o objetivo de promover o equilíbrio perfeito: purificação, hidratação e matificação nas áreas que possuem essa necessidade. Combinação de dois ativos naturais, a Flor de Lótus Branca de Madagascar e Ácido Hialurônico.

Sobre Multi B

A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.

Nuxe Brasil

@nuxebrasil