Nutrel Lip Repair: terapia diária para lábios ressecados e fragilizados

Manolita e Mai-Britt
13 de agosto de 2020
Varejo digital cresce 95,4% com dia dos pais e fatura R$ 5,4 bilhões, aponta Neotrust/Compre&Confie
14 de agosto de 2020

A pele dos lábios é extremamente sensível. Exposta constantemente a agressões externas – raios solares, vento, ar seco do ar condicionado e até a fumaça do cigarro, pra quem fuma -, a área da boca precisa de cuidados especiais

Para compor sua linha Nutrel, de produtos especiais para quem tem peles sensíveis ou temporariamente sensibilizadas, Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, acaba de lançar o novo Nutrel Lip Repair.

Com Pró-vitamina B5, Pantenol, Vitamina E e Glicerina, o produto é uma terapia diária para lábios ressecados e fragilizados: hidrata, repara e protege. Promove a reparação intensiva, hidratação prolongada por 4 horas e ação calmante com o alívio imediato do desconforto. Além disso, sua textura balm translúcida oferece conforto e discrição na aplicação, sem deixar resíduos, e cria um escudo protetor contra as agressões externas. Com agradável aroma cítrico, é indicado para uso diário de todos os tipos de lábios, especialmente os ressecados ou fragilizados por agressões externas, tratamentos e condições sensibilizantes (como a isotretinoína oral).

Preço sugerido: R$ 16,74*

* Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, o produto tem 10% de desconto em redes parceiras

CAC Aché 0800 701 6900
Saiba mais sobre Profuse pelo site e conecte-se às redes sociais da marca:
www.profuse.com.br | www.facebook.com/achelaboratorios | @profuseoficial

Programa Cuidados Pela Vida 
Conheça e cadastre-se: 088 777 8432 ou www.cuidadospelavida.com.br