NPK traz novidades em revestimentos a SP

É possível manter uma boa alimentação durante uma viagem de carnaval?
19 de fevereiro de 2020
Carnaval com esportes a remo, gastronomia e belo visual em Curitiba
19 de fevereiro de 2020

Empresa lança linha italiana de superfícies tecnológicas e inaugura o espaço NPK LAB

Referência nacional no segmento de pedras naturais, a NPK traz novidades ao seu portfólio. Em uma parceria com a conceituada indústria italiana Atlas Plan, a marca apresenta ao mercado brasileiro o que tem de mais sofisticado em superfícies tecnológicas, com sua nova linha de revestimentos que aumenta as possibilidades para áreas em que há muito contato com alimentos e calor, agregando praticidade aos ambientes. O evento de lançamento na capital paulistana acontece no dia 05 de março, na Alameda Gabriel Monteiro, e acompanha mais uma novidade da marca: o NPK LAB, espaço de criação que apresenta ao público as novidades da empresa em quatro vitrines assinadas.

As Superfícies Tecnológicas

Complementando o tradicional e exclusivo catálogo da marca, as superfícies são ideias para áreas gourmets, cozinhas, bancadas e áreas externas, pois são altamente resistentes às manchas, riscos, calor e desgaste diário. A capacidade de resistência às temperaturas elevadas, choques térmicos e cargas de ruptura são características que reforçam a versatilidade da tecnologia. O material conta com uma estabilidade químico-física, que oferece alta proteção também aos agentes químicos, não estando sujeito à alteração de cor.

Líder no segmento há mais de 50 anos, a marca italiana Atlas Plan garante o design e acabamento de alto padrão já reconhecidos nos produtos NPK. A linha conta com a excelência, riqueza de cores, texturas e efeitos de luz dos materiais nobres, sendo um complemento perfeito para ambientes em mármore. “Muitas vezes nos deparamos com projetos em que o cliente faz uma casa toda revestida em pedra natural, mas gostaria de algo prático e tecnológico para área gourmet, por exemplo. Para atender nosso consumidor, buscamos uma parceria com a melhor e mais sofisticada indústria do setor”, afirma a diretora da NPK, Debora Merhy.

NPK LAB

Na primeira edição do NPK LAB assinam os arquitetos Rogerio Shinagawa; Alessandra Benotti e Luciana Godo; Gabriel De Lucca; e o escritório Voa Arquitetura. O projeto tem como objetivo oferecer um espaço de criação para profissionais de São Paulo, além de apresentar os lançamentos e novidades da NPK de forma que o consumidor já visualize o produto aplicado.