Novos solares masculinos HB – Hot Buttered apresentam tendências com muito rock´n´roll

Wi-Fi ganha espaço como ferramenta estratégica de vendas em pequenos comércios do varejo no Brasil
11 de abril de 2018
Parte da venda de edição especial de escovas e flippers da Curaprox será revertida ao Projeto Tamar
11 de abril de 2018

A HB – Hot Buttered lança dois modelos embalados pelo rock’n’roll australiano: Burnie e Freak

Seguindo a linha lifestyle, o Burnie possui linhas arredondadas e travessão de metal, duas grandes tendências para o universo masculino. Com opção de hastes em Polytech ou em fibra de carbono, ambos super leves e duráveis, ele ganha alta flexibilidade na escolha pela fibra de carbono.

Feito inteiramente em Polytech, o Freak é um modelo esportivo que não abre mão do estilo. Prova disso são suas hastes com detalhes chanfrados, que emolduram o frontal retangular. Além disso, tanto ele quanto o Burnie podem vir com lentes multiextrato que dão um toque de rebeldia no contraste com as armações de cores sóbrias.

HB – Hot Buttered:
A marca foi criada em 1971 por Terry Fitzgerald, australiano que revolucionou o esporte com seu jeito inovador e arrojado de deslizar sobre as ondas. Em busca da prancha perfeita, o surfista iniciou sua própria produção. Seus shapes fizeram tanto sucesso que ficaram conhecidos no mundo todo e deram origem a linhas de roupas, acessórios e óculos. Hoje, os produtos de eyewear da HB são inteiramente produzidos no Brasil e exportados para mais de 20 países.

Para saber mais sobre a HB – Hot Buttered, acesse:
Site: www.hb.com.br
Facebook: www.facebook.com/HBBrasil
Instagram: @hbbrasil