Novos papéis de parede de vanguarda chegam ao mercado

Twilio lança três lições práticas para garantir a equidade e o impacto social nos negócios
9 de fevereiro de 2022
Amissima lança o preview do Inverno 2022
9 de fevereiro de 2022

Pormade apresenta papéis de parede multicoloridos e personalizáveis

Versátil, prático, rápida instalação e uma mudança vapt-vupt! O papel de parede tem essa propriedade e é fonte de inspiração para arquitetos, decoradores e designers que desejam iluminar os espaços com inúmeras padronagens e estilos diferentes. Do contemporâneo ao eclético, podem ser instalados em diferentes ambientes como sala, cozinha, quarto, escritório, permitindo dar uma cara nova ao espaço, mais agradável e elegante. E surpreendendo o mercado, a Pormade inova no segmento de decoração e apresenta com exclusividade a linha de papéis de parede personalizados.

A Coleção é composta por modelos com estampas selecionadas e licenciadas para o BBB22, com muitas cores vibrantes e imagens. O produto importado é produzido de acordo com o gosto do consumidor. A impressão das estampas é realizada com nova tecnologia em HD.

O profissional e seu cliente escolhem as fotos pelo banco de imagens (Shutter Stock) e a partir disso é feito um teste de aprovação. “A amostra do produto serve para que o cliente possa verificar se está de acordo com o pedido solicitado, após a aprovação é produzido e está pronto para ser instalado”, finaliza Daniel Zini, Diretor Comercial e de Marketing da Pormade Portas.

Conheça algumas opções:

 Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work — da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

Serviço:

Facebook: pormadeonline

Instagram: @pormadeonline.oficial

Clique aqui e acesse o site da Pormade.