Novo método de emagrecimento desenvolvido na Europa chega ao Brasil

Couto Pereira recebe jogo solidário para construção de 28 moradias na CIC
27 de junho de 2018
Dias frios exigem atenção redobrada com equipamentos a gás
27 de junho de 2018

Curitiba foi escolhida para receber o primeiro centro de emagrecimento Myncelife; o método consiste numa dieta cetogênica proteinada, incluída em um programa personalizado de perda de peso e sob o acompanhamento de uma equipe de nutricionistas

O método Myncelife surge com o intuito de dar resposta as necessidades da sociedade atual com um método inovador de bases científicas sólidas para o processo de emagrecimento. A marca traz em primeira mão aos brasileiros a possibilidade de perda e manutenção do peso de forma segura, saudável, completa e eficaz, que ultrapassa as conhecidas limitações das dietas comuns. A proposta inédita do método envolve a prescrição de uma dieta cetogênica controlada, cardápio personalizado com refeições exclusivas, além de acompanhamento nutricional permanente e gratuito, garantindo a eliminação da gordura, sem interferir na massa muscular, saudabilidade e tonicidade corporal.

Anos de estudo, iniciados na Europa e continuados no Brasil, foram necessários para que o método tornasse possível o processo de emagrecimento real e efetivo. “O método Myncelife deseja auxiliar as pessoas, em todas as esferas necessárias da sua rotina, para que a perda de peso seja uma necessidade do organismo, com recursos e produtos exclusivamente de origem natural, acompanhamento nutricional e sem a utilização de produtos fármacos de qualquer ordem”, explica a responsável, Carlota Veloso.

Para o início a operação no país, Curitiba foi escolhida para abrigar o primeiro centro de relacionamento da marca. Localizada no coração do Batel, a estrutura física dará o suporte para a realização do método: avaliação clínica, prescrição do plano de tratamento, disponibilização dos itens exclusivos do cardápio, assim como toda a consultoria ao longo das fases de tratamento e de manutenção do peso.

Até ao final de outubro a marca retende expandir as operações para São Paulo e, até 2019, para o Rio de Janeiro e Porto Alegre. “O método começou a ser desenvolvido quando ainda residia na Europa. Foram anos de estudo e de pesquisa, tendo por base premissas teóricas cientificamente comprovadas. Fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura por vontade própria é o segredo. É um processo inovador e exclusivo que com certeza irá mudar a forma dos brasileiros enxergarem o processo de emagrecimento”, aposta a empresária. Famosos como Kim Kardashian e Sasha Meneghel utilizaram metodologia semelhante para chegar ao corpo ideal.

Estudos científicos e alimentos exclusivos embasam o método

O organismo humano é dotado de uma diversidade de mecanismos bioquímicos que asseguram o seu equilíbrio no dia a dia. Um dos mais interessantes aspectos de adaptação e equilíbrio reside na sua capacidade de obtenção de energia. Numa dieta predominante em carboidratos, que é o que comumente acontece, estes tornam-se, dada a sua abundância e apetência do organismo, a principal fonte de obtenção de energia. Por outro lado, numa situação de ausência de carboidratos o corpo tem a capacidade de usar como fonte de energia a gordura. É baseado neste princípio que atua o método de emagrecimento Myncelife. “A tecnologia desenvolvida para dar origem aos alimentos que estão presentes nas etapas iniciais do método, permite que os carboidratos – que são responsáveis por fornecer energia – sejam restritos e a quantidade de proteína seja a ideal para cada paciente, esclarece Carlota.

O método disponibiliza produtos para uma vasta gama de refeições, além de suplementos alimentares a base de vitaminas minerais e ácidos gordos essenciais, garantindo a estabilidade e a biodisponibilidade dos macro e micronutrientes e a inexistência de excipientes que possam comprometer o tratamento, assim como a otimização do estado nutricional do paciente ao longo de todo o tratamento.

As opções doces e salgadas agregam sabor e são ricas em proteínas de alto valor biológico, além de possuírem carboidratos compatíveis com a indução de uma dieta cetogênica. Na composição, as opções trazem proteína do leite, soja, tremoço, clara do ovo, às quais são adicionadas uma grande variedade de sabores e texturas. “São alimentos hipocalóricos (baixo valor calórico), hipoglucídicos (baixo teor em carboidratos), hipolipídicos (baixo teor em gordura) e moderadamente proteícos, práticos de fazer, muito deles prontos para o consumo. Promovem o bem-estar geral, ausência de ansiedade alimentar e motivação. Croissants, pães, biscoitos, crepes e panquecas, chips e até chocolates entre muitos outros deliciosos produtos foram criados para o método para tornar o emagrecimento uma experiência inédita, saborosa e saudável”, finaliza Carlota.

Etapas do Método Myncelife

Em todo o processo de emagrecimento o cliente terá consultas presenciais gratuitas com nutricionista de 10 em 10 dias e, na fase de manutenção de peso, em periocidade mensal, sem custo adicional. Para iniciar o método, a consulta e avaliação no centro de relacionamento Myncelife é exigida, onde serão realizados os exames necessários.

1 Fase de emagrecimento Ativo

  • Introdução exclusiva de alimentos Myncelife e de vegetais e legumes
  • Perda de peso de 3 a 3,5 quilos a cada 10 dias de tratamento
  • Duração da fase até conquista de 50% do objetivo de perda de peso

2 Fase de emagrecimento evolutivo

  • Introdução de uma refeição de carne ou peixe com legumes/vegetais com redução no número de refeições Myncelife
  • Perda de peso de 2 a 2,5 quilos a cada 10 dias
  • Duração da fase até conquista de mais de 30% da perda de peso

3 Fase de emagrecimento consolidado

  • Ainda com presença de refeições Myncelife e entrada de novos alimentos de baixo índice glicêmico e gestão diferente do plano alimentar.
  • Perda de peso de 1 a 1,5 quilos a cada 10 dias
  • Duração até aconquista de 100% da perda de peso desejada

4 Fase de manutenção do peso

  • Regresso a alimentação “tradicional”, com um plano alimentar adaptado
  • Consultas periódicas e gratuitas durante um período de 2 anos após a finalização da etapa de emagrecimento
  • Objetivo de manutenção do peso e continuação do processo de coaching alimentar

Serviço

Myncelife

Centro de relacionamento em Curitiba: Avenida Batel, 1550, cj 1013 – Batel.

Estacionamento próprio.

Telefone: (41) 3039-3948

Site:https://www.myncelife.com.br/

Redes Sociais:https://www.facebook.com/MynceLife/ e https://www.instagram.com/mynce_life/

 

Credito fotos: Valterci Santos