Novo forno elétrico Smart FSM86 Franke agrega beleza e funcionalidade

Maersk acelera a descarbonização da frota com 8 grandes navios neutros em carbono
26 de agosto de 2021
Festival de Teatro Virtual apresenta espetáculos do Nordeste para diferentes públicos
26 de agosto de 2021

O lançamento traz versatilidade para assar receitas diferentes ao mesmo tempo, sem misturar sabores nem odores e praticidade na limpeza incinerando a gordura

A Franke apresenta diversos lançamentos em 2021, entre eles o forno elétrico Smart FSM86 com design moderno que combina em qualquer tipo de cozinha. De embutir esse forno com capacidade de 71 litros e 5 níveis de prateleiras alia funcionalidade proporcionando rapidez no preparo e muito estilo ao ambiente.

Um dos mais importantes diferenciais deste modelo é a função ar forçado, que aciona a resistência circular não aparente e a ventilação, permitindo cozinhar até três receitas diferentes sem misturar odores e sabor. É prático para quem quer servir diversos pratos ao mesmo tempo, otimizando tempo e economia de energia elétrica.

Com 10 funções diferentes o forno garante alta performance no preparo dos alimentos. Entre elas, destaque para o grill, turbo grill (para grelhar e tostar carnes maiores), descongelar, pão (seleciona a melhor temperatura para assar diferentes tipos), convecção (assar bolos com recheios úmidos) e o ar forçado.

O Smart FSM86 possui vidro temperado preto com puxador em aço inox, display em LED branco e interior na cor cinza, que possibilita melhor visualização das receitas dentro do forno, e controle do processo de cocção.

O modelo ainda facilita na manutenção e limpeza interna por hidrólise, ou seja, a vapor. Este processo permite incinerar a gordura que ao virar pó basta passar um pano e remover. Para isso, é necessário colocar 200ml de água em bandeja no nível 3 ou 4 e ativar a função durante 35 minutos a 90oC, após deixar esfriar por 15 minutos antes de limpar. A porta com vidro triplo não aquece e possibilita sua remoção com o sistema press2clean para a limpeza do vidro interno.

A instalação do forno Smart FSM 86 combinada com o micro-ondas FSM 52 também da Franke, além de funcional torna o ambiente ainda mais atraente.

Ficha Técnica:

Potência: 2750W

Potência Total: 2,75 kWh

Tensão: 220 v

Frequência: 50/60Hz

Dimensões: 597x595x570

 

Website: www.franke.com.br