Novo espaço da cidade une produtos e experiências para o consumidor, conheça o TAU

Festa junina: uso de maquiagem em crianças pode causar reações alérgicas
17 de maio de 2018
Inspiração Franco-Italiana: a gastronomia no Mabu Curitiba Business
17 de maio de 2018

Ao pé de alguns lances de escada surge a porta de vidro que convida para o novo

Na quarta, dia 23, seis marcas recebem seus convidados para conhecer o TAU, espaço curitibano de experiências para o consumidor. Em uma mesma sala é possível ver processos e produtos, onde designers e criativos têm seus espaços de produção junto à loja.

Já pensou em comprar uma peça e ver onde ela foi feita?

A divisão do andar remete a aconchego e é na Presidente Taunay, 665 que fica a loja, atelier e estúdio fotográfico. Casa de Bruna Bomfim – Joias Autorais, Mamanube Design, Ma Ma Vie Creative, JACU, Renata Wajdowicz e Marcelo Almeida; o espaço será inaugurado oficialmente com apresentação da proposta, drinks e experiências fotográficas para quem estiver por lá.

“A ideia é mostrar que não somos apenas uma loja, aqui, você consegue acompanhar a produção das peças que estão à venda, conversar com os criadores e interagir com os espaços”, conta Bruna Bomfim, uma das integrantes do local.

O mix de empresas garante a diversidade de possibilidades; entre joias, roupas, decoração e estúdio de fotografia, o TAU quer trazer a Curitiba a proposta de espaços interativos que ganham força fora do país. Em um ambiente colaborativo de marcas autorais, a ideia é mostrar quem está fazendo suas peças em um local integrado e permanente.

Serviço:

Inauguração TAU

23 de maio às 19h

Rua Presidente Taunay, 665 – Batel

@tau_criativo

crédito fotos: Renata Wajdowicz