Novo aspirador robô Multilaser

Massa magra: sedentarismo no isolamento social pode acarretar na perda dos músculos
23 de setembro de 2020
Artista plástico brasileiro denuncia plágio
23 de setembro de 2020

Com preço acessível, o produto apresenta novas funcionalidades

A Multilaser apresenta ao mercado seu novo aspirador robô, o Orion. Com o maior movimento dentro de casa e, consequentemente, a necessidade de higienizar mais os ambientes, este lançamento vem para facilitar a vida dos “quarenteners” – mesmo após o período de isolamento.

Assim como na versão anterior do produto, a marca nacional surpreende ao integrar bom preço, funcionalidade e qualidade. Com um valor sugerido de R﹩889,90, o Orion apresenta um design moderno e elegante, além de um grande diferencial em sua funcionalidade: ele retorna à base recarregável sozinho e, após a carga completa, ele inicia suas atividades automaticamente, dando total independência e praticidade ao consumidor.

E não para por ai! Ideal para os que não podem perder tempo, o Orion possui sistema antiqueda e função três em um já pré-programadas: modo automático, limpeza de cantos e limpeza espiral. Dessa forma, o produto assegura a higienização dos ambientes com qualidade em todos os tipos de superfície, como tapetes, pisos frios e laminados.

“A tecnologia deve ser aliada das pessoas e é por isso que desenvolvemos o Orion. A um preço acessível e com muita qualidade, as pessoas podem confiar a limpeza da casa ao pequeno robô para destinar esse tempo à atividades mais relevantes”, afirma Flávia Bordin, gerente de produtos da Multilaser Home.

O Orion ainda possui um ano de garantia, capacidade de 0,450L e é bivolt.