Novo aplicativo permite que consumidores protejam o próprio CPF, ganhem prêmios e obtenham vantagens na hora de comprar online

Nova Zelândia lança álbum no Spotify com áudios meditativos para acalmar a mente
2 de setembro de 2020
Dia do sexo: descubra quando aconteceu a primeira transa, seus benefícios e quais foram os produtos eróticos mais vendidos na quarentena
2 de setembro de 2020

Com o VIPy, consumidores podem monitorar compras feitas pela internet, avaliar lojas e concorrer a prêmios em mais de cinco mail varejistas no país

Comprar online faz parte da rotina de muitos brasileiros, especialmente com a pandemia e os resquícios do isolamento social. Com isso, um número cada vez maior de pessoas pode ter informações vulneráveis para o uso de fraudes de compra, que podem gerar prejuízos significativos. De olho na oportunidade de gerar mais segurança para o consumidor digital de forma fácil e rápida, um novo aplicativo chega ao mercado: o VIPy.

O app é uma versão atualizada e mais completa do antigo aplicativo Compre&Confie, lançado em 2016, que tinha como única funcionalidade permitir aos consumidores que monitorassem compras online por meio do cadastro do próprio CPF na plataforma.

Agora, a missão é maior e mais complexa: o VIPy deve manter o propósito de ajudar a identificar fraudes nas compras online de forma fácil e rápida, proporcionando segurança aos consumidores, além de permitir que eles avaliem sua experiência de compra em mais de cinco mil lojas cadastradas e possam concorrer a prêmios.

O aplicativo foi desenvolvido pelo Movimento Compre&Confie, aceleradora de negócios do T. Group (holding criada pela ClearSale para promover a segurança em todos os pontos de contato das compras online). Hoje, a aceleradora possui mais de 5 mil varejistas cadastrados em sua base de dados e, além do aplicativo, conta com o selo de confiança Compre&Confie, concedido aos varejistas que seguem boas práticas de segurança digital.

O novo app está disponível para download a partir de 1º de setembro. Para baixá-lo, basta acessar os links abaixo:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.compreeconfie.compreeconfie

iOS: https://apps.apple.com/br/app/compre-confie/id1126508241

Sobre o VIPy:

O VIPy é um aplicativo que faz parte do T. Group, holding que reúne negócios dedicados à evolução do setor de e-commerce no Brasil. Com o intuito de promover a segurança no ambiente digital, o app permite aos consumidores ter mais segurança e controle de seus dados na hora de comprar online. O objetivo principal do app é diferenciar de forma clara e rápida os fraudadores dos demais consumidores, recompensando estes últimos com benefícios e vantagens na hora de comprar online. Conheça mais em: https://www.vipy.com.br/.