Novidades da Kidy que acompanham brindes para presentear no Dia das Crianças

Casa Nova
6 de setembro de 2018
Bal Harbour, Miami, promove evento exclusivo pelo universo italiano
6 de setembro de 2018

Mundialmente reconhecida por desenvolver criações que aliam o melhor em termos de tecnologia e inovação para proporcionar saúde e conforto para os pequenos, a Kidy conta com um mix de produtos que acompanham brindes, e são perfeitos para presentear no Dia das Crianças. Com opções que vão agradar os pequenos aventureiros e as mini fashionistas, os modelos apresentam temas diversos, e prometem acompanhar os passinhos das crianças com muito estilo e diversão.

 

Para os pequenos aventureiros, a paixão automotiva é a principal aposta, com modelos de tênis e papetes inspirados nesse universo, que vêm acompanhados por brinquedos como motocicletas, carros. O destaque é o tênis Play, que vem acompanhado de um carrinho totalmente repaginado, chamado de Coleção Monster Play, e também as papetes da linha Wave Cross, que acompanham o brinquedo de uma moto de prática de Motocross.

Já para as pequenas fashionistas, a novidade são as sandálias, sapatilhas e tênis da Coleção Unicórnio, que trazem um visual lúdico com padronagens de unicórnio e materiais metalizados, e vêm acompanhadas de um fofo unicórnio de edição limitada.

E, para os meninos e meninas se divertirem juntos, a pedida perfeita é linha ZOO, com um modelo de tênis para menina, outro para menino, e uma papete para elas e outra para eles, todos acompanham quatro opções de brindes, fofinhos bichos de pelúcia que reproduzem som e viam em formato de estilingue, nas versões pato, macaco, porco e unicórnio.

Veja mais em www.kidy.com.br.