Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up

Kommerling lança sistema indicado para fechamento de fachadas de prédios
10 de janeiro de 2019
4 alimentos para veias e artérias saudáveis que você pode acrescentar na dieta desde já
10 de janeiro de 2019

Cinco efeitos em máxima performance para seus olhos

Yes! Cosmetics lança as Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up. São cinco tipos diferentes de máscaras para cílios que contêm exclusiva fórmula com pantenol, proteína do trigo e nylon-66, que hidrata os fios e potencializa o acabamento de cada pincel, projetados para a máxima perfomance do efeito escolhido.

Máscara para Cílios Efeito Extravolume Preta possui pincel de cerdas curtas, encorpora os cílios da raiz às pontas e permite uma aplicação sem borrados. Já a Máscara para Cílios Efeito Alongador Preta tem alinhamento abaulado das cerdas, incrementa o comprimento dos fios e deixa um lindo efeito de extensão. Para quem deseja definição fio a fio, o ideal é a Máscara para Cílios Efeito Definidor Preta que possui pincel menor, em tamanho e quantidade de cerdas, proporcionando uma aplicação ultraprecisa.

Máscara para Cílios Efeito Curvador Preta tem pincel em forma de arco, envolve os cílios e usa toda a sua extensão para um incrível efeito arrebitado. E para finalizar, a Máscara para Cílios e Sobrancelha Efeito Definidor Incolor com pincel de definição, especialmente escolhido para pentear cílios e sobrancelhas e mantê-los alinhados com efeito natural.

Essas novidades estarão disponíveis em todas as lojas e franquias Yes! espalhadas pelo Brasil a partir de janeiro por R$29,90 cada.

Mais informações no sitewww.yescosmetics.com.br ou 0800 970 0444.