Nova geração Ornare em Milão

Alta joalheria do bem: Txai Resorts lança coleção inspirada no Projeto Txaitaruga em parceria com a Frattina
5 de abril de 2019
adidas e Beyoncé anunciam parceria icônica
5 de abril de 2019

Ornare embarca para Milão com nova geração na gestão

Esther e Murillo Schattan, sócios fundadores da Ornare chegam ao Isaloni, dividindo com os filhos a tarefa de apresentar a marca para o mercado mundial de móveis de luxo.

No comando das flagships de São Paulo e New York, Stefan e Pitter Schattan, nos últimos anos, têm colaborado na construção da nova trajetória da empresa familiar que já traz na bagagem 33 anos de sucesso no Brasil e 13 nos Estados Unidos. Para isso, a expertise acumulada nas áreas de gestão industrial, comercial e de franquias foi somada à consultoria em sucessão familiar e governança.

Para consolidar os planos de expansão nas Américas, Stefan atua à frente do primeiro showroom da marca na capital paulista, com clientes no Brasil e exterior. Pitter, da unidade de New York, também comanda o plano de expansão de novos mercados.

Sobre Ornare

Há 33 anos no segmento de arquitetura, design e decoração, ORNARE é referência em móveis sob medida de alto padrão. Assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros, as coleções traduzem em cores, formatos e acabamentos o conceito de exclusividade, originalidade e sofisticação. Empresa nacional especializada em soluções para cozinhas, armários, home offices e salas de banho, Ornare é marca premium no segmento. Em expansão no mercado brasileiro e internacional, conta com showrooms nas principais capitais do Brasil e Miami, Dallas, New York, Los Angeles e Houston nos EUA.

www.ornare.com.br

www.ornare.com

Facebook Ornare Brasil: Ornare Móveis

Facebook Ornare USA: OrnareUSA

Twitter: @ornaremoveis

Youtube: Ornare Móveis

Na foto, Stefan, Esther, Pitter e Murilo Schattan