Nova Coleção Mármore traz sofisticação e visual natural à piscina

Os 7 filmes que todo investidor deve assistir
21 de outubro de 2019
Clé de Peau Beauté apresenta o novo La Crème, uma obra-prima recriada
21 de outubro de 2019

Em parceria com a Cipatex, Artvinil Piscinas segue tendência mundial no desenvolvimento de novas estampas

Sofisticado e atemporal, o mármore saiu das tradicionais aplicações em banheiros e cozinhas e ganhou novas possibilidades. Seguindo essa tendência, a rocha serviu de inspiração para o lançamento da nova linha de revestimentos em vinil para piscinas da Artvinil. Desenvolvidas com tecnologia da Cipatex®, as novas estampas Travertino, Onix, Carrara e Gioia chegam para dar elegância e um visual natural às piscinas.

Com veios e manchas que simulam a superfície da rocha, as novas versões foram produzidas em tons de cinza, azul e bege. Os lançamentos da linha “Mármore” não têm efeito de rejunte, o que confere ainda mais naturalidade à piscina. Versáteis, as estampas podem se adequar a qualquer estilo de ambiente, seja moderno ou rústico, transformando a área externa em um espaço acolhedor e convidativo para um banho de piscina.

A variedade de estampas é apenas uma das vantagens das piscinas de vinil, que podem ter o visual de pedras, pastilhas, mosaicos, entre outros. Os revestimentos vinílicos podem ser usados tanto na construção como na reforma de uma piscina. Fabricado sob medida, o bolsão de vinil se adapta a qualquer formato e projeto. Acessórios e equipamentos podem ser acoplados, sem perda de desempenho.

A Artvinil e a Cipatex®, por meio da marca Cipavinil, apresentam todo ano diversas novidades para atender os mais diversos tipos de projetos, com grande diversidade de cores e estampas.