Nova coleção de Outono-Inverno 23 da Calvin Klein desembarca no Brasil

Férias em Família no Barracuda Hotel & Villas: Natureza, Cultura e Cacau
11 de maio de 2023
Carol Paiffer assume presidência do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba
12 de maio de 2023

A coleção de Outono-Inverno 2023 da Calvin Klein revisita o passado e apresenta releituras de peças clássicas para a moda atual, mantendo sua essência confortável, sensual e casual

 Calvin Klein Jeans

A Calvin Klein Jeans transita pelo passado, passeia pelo presente e anseia pelo futuro.

Ao revistar o passado, a label mergulha nas inspirações dos anos 90. Já ao passear pelo presente, a CKJ promove sua qualidade e identidade. Por fim, ao ansiar pelo futuro, a linha traz peças com brilho, modelagens diferenciadas e tecidos tecnológicos.

De forma geral, a CKJ reflete uma essência jovem, expressiva, futurística e repleta de atitude. Sua cartela de cor faz referência ao ruído da tv e traz um tom de verde mais escuro, azul índigo, vermelho, pink e laranja, apresentando cor em diversos detalhes para iluminar outros tons.

Para acompanhar a temporada de Outono-Inverno, a CKJ traz diversos modelos de casacos. A puffer – grande tendência do momento – ganha destaque em diversas cores – como vermelho, verde e amarelo -, além de diferentes modelagens, comprimentos, acabamentos brilhosos e foscos e detalhes com a logo da marca. Já para auxiliar na composição das produções, a label também propôs diferentes croppeds.

A linha inspirada nos anos 90 conta com modelagens amplas, straights e diversas estampas que remetem às atitudes e estilos da década. A label também aposta na volta da ribaninha – camiseta branca canelada – como complemento ideal para looks baggy e clássicos da época. Com diversos casacos de lã e camisas lisas, xadrez e de modelagem social, a CKJ promete peças ideais para a temporada.

Já a família de jeans “carpinteiro” recebe este nome devido a inspiração do modelo usado por trabalhadores de construção civil e carpinteiros. Trazendo a moda utilitária, as bermudas, saias, jaquetas e croppeds contam com diversos bolsos e alças.

Por meio de uma releitura do estilo college, a CKJ propõe diversas peças de veludo e de modelagem oversized combinadas com calça skinny e coturno, trazendo toques cool e trabalhando na silhueta dinâmica. As malhas dessa linha trazem referências vintages e com muitas texturas inspiradas nas câmeras analógicas e de TV de tubo.

Calvin Klein Underwear

A linha de underwear propõe diversas estampas e cores vibrantes como coral, vermelho, verde, petróleo, azul, preto e branco, garantindo ainda mais sensualidade ao lançamento. Já as peças clássicas ganham releituras modernas para o momento atual.

Com novas modelagens para a Modern Cotton – linha icônica e confortável da marca – e novas cores e shapes ao clássico top triângulo e calcinha tanga, o lançamento promove repaginar os itens atemporais e statements da label, como inclusive sua linha Calvin Klein 1996 – inspirada na primeira campanha onde o logo “CK” foi usado de forma inédita.

   

 

Trazendo versatilidade aos looks cotidianos, a CKU aposta cada vez mais em peças que possam ser usadas não só como lingerie, mas também como uma peça para uma produção.

A linha Day By Day ganha 3 novas propostas e modelagens, fornecendo conforto para as mulheres que desejam se sentir bem ao longo de todo o dia. São peças sem costura, de alta tecnologia e com uma leve compressão.

Para propor muita sensualidade, a CKU traz lingeries de renda preta, vermelha e de veludo. Já no loungewear a label aposta em moletinhos e moletons para o uso cotidiano.

Além das peças orgânicas já existentes, o algodão orgânico vem com muita força neste lançamento por meio de um novo kit de camisetas e uma nova linha de pijamas.

Calvin Klein Sportswear

Com uma proposta mais madura, sofisticada e inspirada nas linhas urbanas e arquitetônicas, a CKS traz uma cartela de cor que caminha entre o verde escuro, azul marinho, coral, bege, marrom, chumbo e tons terrosos.

Neste lançamento, a alfaiataria masculina ganha uma releitura para os dias atuais e traz as clássicas camisas de algodão acompanhadas de casacos, blazers, gravatas e coletes – que teve seu comeback agora na estação. Já a alfaiataria feminina ganha modelagens tradicionais e despojadas, além de um blazer cropped e moderno.

Reforçando o DNA da marca, a CKS apresenta o clássico P&B em uma vasta gama de produtos, modelagens, tecidos e inclusive sapatos, como o mocassim tratorado. Já para apresentar as tendências do momento, a label aposta em diversos conjuntos em diferentes cores e modelagens, tornando-se statement piece deste lançamento.

Para a temporada de Outono-Inverno, a linha em tons de Khakis propõe diversos casacos para a estação, como o trench coat feminino de suede e o casaco em estampa xadrez. As malhas também ganham força, ganhando sua versão sustentável e de tricot com gola removível. Já as jaquetas de poliamida com tecido tecnológico também se destacam pela sua versatilidade do dia a dia.

Se reforçando como produto atemporal, o couro se apresenta com uma proposta despojada e com ondas orgânicas. A linha masculina conta com o material em modelagens biker, enquanto a feminina é destacada nos vestidos.

Com maior foco na linha sustentável, a CKS aposta no algodão terra em diversas peças, desde camisas, camisetas, calças e polos. O material também está presente na moda utilitária da label, que prioriza a modelagem com shapes e bolsos e não necessariamente a cor.

Trazendo a essência esportiva da marca, a CKS também conta com releituras dos conjuntos de alfaiataria femininas e masculinas, propondo novas referências sporty. Outro destaque está nos casacos, que ganham modelagens puffer, grande tendência de outono inverno.

Calvin Klein Kids

Priorizando o conforto, a linha kids propõe diversas peças de malharia como calça, moletons e t-shirts que ganham frases e logos com brincadeiras de cores e tons vibrantes, garantindo toques lúdicos. Já as estampas ganham destaque neste lançamento por meio de padronagens florais, futurísticas, de constelação e de quadricromia.

Pensando na temporada de outono-inverno, a coleção apresenta um casaco peludo, puffers e diversas peças de veludo, prometendo bem-estar a todo momento. A família khaki se torna ainda mais presente neste lançamento, apresentando estilo e conforto nas malharias.

Trazendo toques modernos, a linha infantil também conta com mochilas, bolsas, croppeds, macacões, peças de paetê, strass, tecidos holográficos e modelagens inovadoras.

A coleção de Outono-Inverno 23 já está disponível nas lojas, multimarcas e e-commerce da Calvin Klein Brasil.

 

Serviço Calvin Klein Brasil

E-commerce: https://www.calvinklein.com.br/

Instagram: @calvinkleinbrasil

crédito fotos: Mariana Maltoni