Nova coleção de outono/inverno 2018 é marcada por cores fortes

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Campanha da Intima Passion estrelada por deficientes físicas e modelos fora dos padrões convencionais está chegando às lojas

Sempre que as estações mudam as novas coleções chegam para marcar as tendências da moda. Esse ano a Intima Passion inova mais uma vez com moda intima apresentando uma coleção repleta de cores fortes, bordados, renda e tules que prometem dar charme extra às peças.

“O propósito da campanha está intimamente ligado à missão da marca que é elevar a autoestima feminina, mostrando que todas as mulheres podem e devem se sentir lindas e ainda encorajar outras mulheres reais e com algum tipo de deficiência a se sentirem autoconfiantes com sua beleza natural”, conta Tania Rezende empresária da Intima Passion.

As cores em que a marca faz suas apostas para essa estação são os tons de violeta – chamados no mundo da moda de “tons violáceos”-, vermelho e preto com nude. “A nova coleção foi pensada para cada momento da mulher, trazendo conforto, exclusividade e sofisticação em cada peça. A coleção transita entre os mais variados modelos desde o mais simples até peças muito sofisticadas com renda, sobreposição de cores, tules e bordados”, relata Délany Vargas, gerente de negócios da Intima Passion.

A marca também aproveita a nova estação para continuar priorizando o conforto das clientes com peças que representam a diversidade feminina. Foi pensando nisso que a coleção mostra um pouco de pessoas comuns: traz modelos de todos os tipos físicos e corporais, diferentes idades, homens com corpos reais e o destaque são as duas modelos deficientes físicas que iluminam ainda mais as peças da coleção.

“A ideia principal é mostrar que toda mulher tem sua beleza única, singular e natural… Mostrar diversos tipos de beleza: negra, ruiva, tatuada, jovem, madura, pluss size e também mostrar a beleza da mulher independente de alguma deficiência física”, explica Tania Resende.

A marca acredita que a coleção e a estrutura de nova loja devem aumentar as vendas em 30%, mas a expectativa maior é sobre o impacto da campanha. “A expectativa é que seja exemplo de valorização da beleza natural e que nossas clientes possam se identificar com as modelos e se sentirem lindas, quebrando um padrão de beleza que a nosso ver não cabe mais em campanhas de moda! “, conclui a empresária Tania.

Sobre a Intima Passion

Há mais de 10 anos, a Íntima Passion, especializada em lingeries, loungewear e beach wear, aposta no clássico, na exclusividade e no conforto na produção de suas peças. Localizada em Juruaia, conhecida como capital da Lingerie, sendo considerado um polo de lingerie do País, a empresa se destaca pelos materiais nobres utilizados em sua produção e, também, pela modelagem impecável das peças. A Íntima Passion já produziu mais de 3,5 milhões de peças e exporta para 12 países.