Nova coleção de Alto Verão da Bibi chega às lojas em novembro

5 dicas de brinquedos educativos para presentear as crianças
5 de novembro de 2020
Dores nos ossos podem indicar quadro avançado de câncer de próstata
5 de novembro de 2020

Calçados trazem transparência, brilho, cores neon e estampas como fundo do mar e sorvete

Conhecida por sempre pensar na saúde dos pezinhos das crianças, a Calçados Bibi lança em novembro a coleção de Alto Verão. Os calçados contam com diferentes tendências da estação, como brilhos, metalizados, transparência e materiais leves para deixar os pezinhos respirarem. A marca aposta no conforto e beleza para deixar os pequenos por dentro do que há de novidade do segmento da moda, além de priorizar o bem-estar.

A nova coleção da Bibi traz referências ao que tem de bonito, vivo e alegre da estação, como as estampas de sorvete, fundo do mar, glitter, metalizados e cores como dourado e azul acqua que são tendências para o verão. Essas novidades que chegam às lojas e nos canais digitais em novembro, serão encontradas nos tênis com luz de led e casuais, chinelos, sandálias e também no 2way, que trará pins em formatos de sorvetes e animais aquáticos para customizar. Outra novidade são os produtos com trissê, seguindo a tendência handmade, ou seja, a arte dos trabalhos artesanais. Sandálias e sapatilhas metalizadas em ouro e prata, receberam as aplicações que são a cara do verão.

Atentos à chegada do Ano Novo, a coleção de Alto Verão da Bibi traz também produtos específicos para o final do ano, pensado principalmente para a praia. A cápsula chamada Happy New Year recebe muito brilho, cores neon, transparência e material holográfico, além de sandálias divertidas com aplicações de palavras diferentes em cada um dos pés.

Ainda dentro da coleção, a marca lança a linha de papetes Play Time com patchs em formato de peixe, caranguejo, unicórnio e gatinho para customizar o produto de acordo com a inspiração da criança. Além disso, para fazer a combinação com os produtos da linha Play Time, a Bibi traz uma mochila em formato de peixinho feita com nylon e com alças de cordões, bem divertida e que com referência ao fundo do mar para usar na praia. E para fechar as novidades, a marca lança chinelos para a praia com solado de borracha macio e flexível com estampas de arco-íris e controle de vídeo game. Já para os acessórios, a coleção traz duas necessaires, que permitem ser molhadas, com as mesmas estampas dos chinelos para que a criançada possa levar seus itens para a praia e piscina.

“A cápsula de Alto Verão está focada nas principais tendências da estação com muita cor, brilho e estampas. Sempre pensando no conforto dos pequenos, nossos produtos são criados para permitir o desenvolvimento dos pezinhos de forma natural, sem deixar de lado as tendências, a diversão e a ludicidade. De forma contínua, estamos atentos em desenvolver calçados que englobem todas as fases das crianças”, finaliza a diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

Mais informações sobre a Bibi
http://www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi