Nova coleção da Di Pollini se inspira nas tendências internacionais

Mezzo Dermocosméticos lança protetor solar anti-manchas
30 de outubro de 2019
Festival convida para experiência de ‘bem viver’ em Monte Belo do Sul
30 de outubro de 2019

Do casual ao clássico, as diferentes linhas trazem um universo variado de materiais cores, solados e estilos. Novas peças chegam às lojas em outubro

Como já é tradição na Di Pollini, a nova coleção de verão da marca foi desenhada por meio de uma curadoria realizada pela equipe de estilo e inspirada nas últimas tendências internacionais.

Todos os anos, a equipe da Di Pollini, uma empresa com 45 anos de mercado, faz viagens para os principais polos de design calçadista do mundo para encontrar peças-chave e tendências que agreguem ainda mais estilo, sofisticação, modernidade e qualidade ao DNA da marca. “A tradição familiar em buscar inovação nas tendências e produtos internacionais na Itália passa de geração em geração e continua sendo um case de sucesso aliada à mão de obra de fabricação própria”, comenta Pompeu Belusci, diretor comercial da Di Pollini.

Do casual ao clássico

A coleção Verão 2020 está repleta de novidades na linha casual, que vem crescendo a cada ano em seu universo variado de materiais cores, solados e estilos.

Dentro dessa linha, o destaque é o Sapatênis Sneaker, que traz tecnologia, matéria-prima selecionada e uma gama ampla de cores: tons terrosos e de azuis, marinho e preto. Os couros e tecidos são de altíssima qualidade, selecionados artesanalmente, e o produto criado tem design exclusivo, um diferencial entre as marcas brasileiras.

A linha social ganha estilo moderno com modelagem nova e arrojada, acabamentos feitos à mão e sola de couro com acabamento natural. A linha Confort, por sua vez, mantém a qualidade e o design pensado no conforto.

A coleção Verão 2020 está rica em detalhes que inovam, como os trabalhos a laser no couro e nos tecidos, além de gorgorões variados, solados desenvolvidos com design próprio e forros variados, que dão um toque leve na estação mais quente do ano. A cartela de cores está ampla tanto nos couros lisos quanto nos nobucks e tecidos. É possível notar a presença de tons mais abertos para ousar no look.

Di Pollini Donna

A estação mais colorida do ano se aproxima e com ela chegam novas tendências para os sapatos e acessórios femininos. Materiais que remetem à natureza, como couro, camurça, nobuck, rafia e corda, estarão em alta no verão.

As cores em destaque para os acessórios serão laranja, amarelo e vermelho, além da cartela de tons terrosos, que também é uma das apostas. A coleção Verão 2020 da Di Pollini Donna leva tudo isso em conta, é ampla e traz variedade de opções, passando pelo casual, social, esporte, praia e festa. Entre as estampas, estarão em alta turtle print e animal print.

A moda dos anos 80 foi reinventada e traz para os sapatos e acessórios um aspecto de extravagância e sensualidade, com saltos altos meia pata e bico fino.

A tendência esportiva, que parece ter soterrado outros estilos possíveis dentro da diversidade da moda, recebe uma resposta nesta estação, com um resgate de antigas formas de ser feminina.

Sapato boneca, salto alto ou baixo e o laser como detalhe são peças chave do tema. As cores estão na cartela dos nudes e do rosé e ficam lado a lado com tons naturais, que ditam a feminilidade também em bailarinas e rasteirinhas.

As sandálias, case de sucesso da estação na Di Pollini Donna, passam pelos saltos altos e baixos e dão a volta pelo rústico, moda praia e brilhos, além das opções mais sociais para usar no trabalho ou em ocasiões especiais.

SOBRE A DI POLLINI

Fundada em 1974 por José Belusci, 70 anos, a Di Pollini é uma marca brasileira de calçados. Com fábrica própria e 15 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte, a empresa tem gestão familiar. Hoje, os dois filhos de José, Pompeu, 39, e Emerson, 46, estão à frente do varejo e da gestão da marca. Em 2018, a marca lançou sua linha de calçados femininos, a Di Pollini Donna.