Nova coleção cápsula assinada por Giovanna Antonelli chega a Rommanel

Cuá Cuá Club Quinta do Lago
30 de junho de 2021
Segunda edição do Festival InstaBurger começa na próxima semana
1 de julho de 2021

Collab traz peças minimalistas e elegantes para todos os looks

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a coleção “Energia do Ouro”, assinada pela atriz Giovanna Antonelli. Inspirada na exuberância do ouro, as joias resgatam a simbologia da iluminação e abundância, e trazem peças com acabamentos lisos e arredondados para compor looks atemporais e cheios de personalidade.

Essa nova collab com a atriz traz opções modernas de piercings de pressão para repaginar o visual do dia a dia e para quem não abre mão de estar antenada às principais tendências. A linha conta ainda com uma joia de edição limitada: o Maxi Anel Fio Duplo com Tubos Entrelaçados, uma peça inspirada na alta joalheria que se destaca pelo design minimalista e elegante, e promete ser um grande sucesso.

Uma outra super novidade da coleção são os elos arredondados que chegam com destaque em dois itens a Gargantilha Fio Elo Português e Elo Cadeado com fecho boia que é um colar com dois fios diferente, sendo um retangular e o outro arredondado, perfeito para compor um visual descolado e a Pulseira Elo Português e Elo Lixado com Ponto de Luz e Fecho Mosquetão, que pode ser encontrada também em Rhodium. Essas são peças que trazem charme para todos os looks.

A coleção conta com peças de design marcante para mulheres que esbanjam charme e magnetismo por onde passam. Todas as peças são folheadas a Ouro 18K, a Rhodium que refletem a energia do ouro e o brilho da própria Gio.

Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Sobre a Rommanel

Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann e da dupla Simone & Simaria, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

crédito fotos: Mariana Maltoni