Nova coleção assinada por Simone & Simaria chega a Rommanel

Hiper Zoo inaugura terceira loja em Curitiba
13 de agosto de 2021
7 destinos para conhecer na Ilha da Madeira
13 de agosto de 2021

A dupla se inspira em suas raízes para criar a coleção “Flores do Sertão”

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a coleção “Flores do Sertão”, assinada pela dupla mais amada do Brasil Simone & Simaria. Nascidas em Uibaí, no interior da Bahia, as coleguinhas se inspiraram na beleza sensível do sertão para criar peças delicadas, leves e superdivertidas. Além das tradicionais joias folheadas a Ouro 18K, agora a Rommanel inova com joias folheadas à Platina.

banho de Platina Rommanel possui uma deposição de dois mentais nobres que se destacam pelo extraordinário poder de reflexão e brilho. O banho é feito com uma deposição de uma camada intermediária de paládio, que tem elevada resistência à oxidação e ao atrito, e na sequência a peça recebe o banho do metal nobre Platina, de coloração branca clara e totalmente brilhante, com elevado nível de dureza. Esse procedimento garante a durabilidade e a qualidade das joias.

Transitando entre a joalheria clássica e a moderna, a coleção traz a flor como símbolo principal, que aparece de forma colorida em um conjunto lindo com zircônias com anel, brinco e pingente. Merece destaque também o Choker Maxi Brilho: com fecho lagosta e 15 cristais lilás centralizados, a gargantilha é uma escolha poderosa para trabalhar um busto bem elegante e destacado.

Trazendo o lado tradicional, a coleção conta também com joias com design geométrico. O Solitário Quadrado Azul e o Anel Base Quadrada com zircônia azul escuro e banho de Platina são atemporais para todos os momentos, mas não deixam de lado a modernidade, pois o estilo geométrico voltou na moda para a próxima estação.

Joias e estilos diversos formam a “Flores do Sertão”. Além de geometrismo e flores, encontram-se peças no clássico formato de coração, pulseiras e gargantilhas com elos ovais, brincos em formatos de cactos, amuletos, pingentes de letrinhas – um hit do momento – e a novidade Rommanel: o Ear Climber, uma joia super diferente para quem deseja apostar no orelhismo fashion com autenticidade. Desde as mais clássicas até aquelas ligadas nas tendências do momento encontram na coleção “Flores do Sertão” a sua joia ideal.

Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel. A peças estarão disponíveis a partir do dia 19 de agosto.

Sobre a Rommanel

Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann e da dupla Simone & Simaria, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.