Nova colaboração da ZEGNA com norda™ traz peças inspiradas pelas trilhas do Oasi Zegna

Melhores destinos no Brasil para curtir em um iate
9 de março de 2023
Com inspiração em elementos cósmicos, Seduction é o novo drop da Hector Albertazzi
9 de março de 2023

A parceria ZEGNA x norda™ apresenta uma coleção exclusiva de calçados com fibra de base biológica, resistente à água e ideal para esportes radicais

Cada estrada e cada caminho, na ZEGNA, começa e termina no Oasi Zegna, a casa dos valores da marca. Isso inclui a nova parceria com a norda™, especialista canadense em tênis de corrida. Essa colaboração celebra o amor compartilhado pela natureza e o espírito de sustentabilidade, iniciado há gerações pelo fundador da ZEGNA. Dos Alpes Italianos às Montanhas Canadenses, essa nova parceria contemporânea com norda™ incorpora os valores mútuas de design de qualidade e inovação para criar um guarda-roupa técnico construído para os climas mais difíceis, enquanto atua em harmonia com a natureza.

A parceria ZEGNA x norda™ representa a última evolução da Outdoor Collection, que deve apresentar um novo designer colaborador a cada estação. Desenvolvida com o mantra ‘ZEGNA através dos olhos da norda™’, a parceria apresenta peças inspiradas pelas trilhas do Oasi Zegna, que agora pode ser conhecido pela comunidade norda™ dos melhores locais de corridas em trilhas do mundo.

As imagens da campanha das coleções mostram os corredores de trilhas Marlon Patrice, Thea Klaeboe Aarrestad, Koby Pederson, Patrick Stangbye e Adam John colocando a colaboração ZEGNA x norda™ à prova enquanto descobrem e viajam pelos caminhos invictos do Oasi Zegna.

A parceria ZEGNA x norda™ apresenta uma coleção exclusiva de calçados que incorpora Dyneema® de base biológica, a fibra considerada a mais forte do mundo. Também é impecavelmente leve e resistente à água, tornando-a a escolha perfeita para esportes que acontecem em climas difíceis. 75% da energia usada para fabricar Dyneema® é derivada de fontes de energia renováveis – cuja redução nas emissões de CO₂ é o equivalente a retirar quase 13,000 de veículos de circulação por ano. Uma escolha pensada para a coleção, a fibra reflete as crenças em inovação da ZEGNA e norda™, obtendo os melhores materiais do mundo e deixando a pegada o mais leve possível.

A colaboração ZEGNA x nordaTM permite a ZEGNA a conversar com uma nova audiência, onde o luxo ao ar livre é um espaço para experimentação.

 

What do you run for?™

SOBRE ZEGNA

Inspirada em nosso fundador visionário, Zegna segue seu próprio caminho pela estrada que Ermenegildo construiu há mais de 110 anos nas montanhas do Piemonte, norte da Itália. A sua estrada 232, atravessando os 100 km2 de território natural Oasi Zegna em torno da fábrica de lã, se transformou na 232 Road Brand Mark – uma representação gráfica da identidade da ZEGNA.

Estabelecida como fabricante de tecidos, ZEGNA é reconhecida internacionalmente como uma marca líder global de moda masculina de luxo e parte do Grupo Ermenegildo Zegna. o Grupo Zegna projeta, cria e distribui roupas e acessórios de luxo sob a marca ZEGNA e Thom Browne para mais de 500 lojas, das quais 299 são diretamente operadas pelo Grupo (239 ZEGNA e 63 Thom Browne: dado de Dezembro de 2022) em 80 países ao redor do mundo, permanecendo comprometidos em alavancar sua rica herança para construir um presente e um futuro melhores. Gildo Zegna, o terceiro da geração da família, é o presidente e CEO do grupo.

SOBRE NORDA

Fundada em Montreal, Canadá, em 2020, e sediada nas montanhas dos municípios do leste de Quebec, norda run inc. é uma empresa privada de calçados e vestuário. norda é inspirada nos climas mais difíceis do Canadá, e está comprometida com a habilidade de criação de produtos de alto desempenho. A missão da marca é capacitar todos os corredores a atingirem seu potencial máximo e fornecer o melhor calçado de desempenho, deixando a pegada o mais leve possível. Através da ciência e tecnologia de ponta, norda criou o primeiro tênis de corrida (trilha) sem costura com bio Dyneema®, a fibra mais forte e leve do mundo. Essa conquista quebra barreiras históricas na indústria de calçados e prova que a mais alta performance, durabilidade e sustentabilidade podem ser alcançadas juntos. Para mais informações visite nordarun e IG: @nordarun

Créditos: Cortesia ZEGNA