Nova B.blend en.joy chega ao Brasil com design clean, moderno e mais intuitivo

Tópico abre novas vagas de trabalho em seis estados
22 de junho de 2022
Tory Burch lança campanha com Sydney Sweeney
22 de junho de 2022

Máquina está disponível nas lojas físicas em São Paulo, pelo site e app da marca

A B.blend, primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, inova mais uma vez e lança a nova B.blend en.joy com design, clean e exclusivo; nova interface, mais tecnológica e intuitiva; além de maior facilidade para a limpeza da máquina e instalação simplificada, realizada pelos próprios consumidores.

A nova B.blend en.joy está disponível em três cores: preta, grafite e vermelha, decorando a casa ou escritório com versatilidade. O consumidor pode testar qual a melhor opção de máquina de acordo com o ambiente, através de um software de realidade aumentada no site da B.blend, que permite checar a melhor adequação da máquina no local. A marca, que é uma joint-venture da Brastemp com a Ambev, criou uma solução completa que prepara mais de 35 bebidas em cápsula, além de ser um purificador de água, em que é possível obter ao toque de um botão água com gás, natural, fria, gelada e quente a qualquer hora.

“O lançamento dessa nova versão marca uma virada para nós como empresa e também para nossos consumidores. Estamos muito confiantes do sucesso desse lançamento. Foi mais de ano de pesquisa do nosso time de engenharia para chegar no modelo final dessa nova máquina, com a qual conseguimos atender vários feedbacks coletados em pesquisas com nossos consumidores.”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Entre os variados tipos de bebidas que a B.blend prepara estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, shots funcionais, e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Isla, Gin & Tonic, Moscow Mule; energy drinks como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy. E o que é mais inovador é que as cápsulas não são compostas por pó, e sim por soluções concentradas líquidas, que possibilitam que as bebidas mantenham as mesmas características de sabor e nutrientes das suas versões originais. Basta inserir cada cápsula na máquina e apertar o play que as bebidas são preparadas automaticamente com a temperatura e medidas ideais para consumo.

Além disso, a B.blend comercializa acessórios como porta cápsulas, copos, taças, xícaras, e cilindros de gás e filtro de água, que são utilizados nas máquinas. E se o consumidor quiser conhecer mais sobre a nova B.blend, experimentar a qualidade e sabores, as lojas físicas (em São Paulo) oferecem degustação das bebidas, além de serem pontos de coleta das cápsulas e dos cilindros de gás, ambos 100% recicláveis (levando o cilindro de gás às lojas físicas, o cliente recebe na hora 10% de desconto para comprar produtos).

Serviço:

Disponível desde 13 de junho nas Loja On-line e lojas físicas em São Paulo:

Loja B.blend – Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo Átrio Jardins – São Paulo-SP)

Loja B.blend — Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120 — Vila Guilherme, São Paulo-SP)

SOBRE A B.BLEND

Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all in one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, shots funcionais e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonice Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.