Nossas Histórias: Damyller lança coleção comemorativa que resgata a essência da marca

Beach Park anuncia condições imperdíveis para hospedagem na ‘Semana do Consumidor 2024’
5 de março de 2024
Março Verde: mês da conscientização da saúde visual destaca sobre a importância da optometria no Brasil
5 de março de 2024

Nova linha apresenta estética invernal celebrando o jeans e os 45 anos de trajetória da label

A Damyller – grife 100% nacional focada em denim sustentável – anuncia o lançamento de sua nova coleção, que incorpora uma moda prática para o inverno 24. Intitulada Nossas Histórias, a linha é guiada pela história da marca e pela celebração dos 45 anos.

“Queríamos trazer uma coleção que refletisse o que os nossos clientes procuram em todos esses anos de história: qualidade e atemporalidade com informação de moda. A ‘Nossas Histórias’ endossa o jeans Damyller e seus 45 anos de trajetória, qualidade e versatilidade, celebrando o DNA da marca.”, conta Damylla Damiani, consultora de estilo da marca.

As peças em denim aparecem em designs contemporâneos com uma tonalidade original e o jeans leve surge como proposta minimalista em shapes amplos e sofisticados. Além do tecido clássico da marca, há diversos outros materiais como o veludo cotelê, resinados, animal print e tecido plano com textura e barrados em estamparia. O conforto de modo geral foi a aposta para a coleção.

Os destaques ficam para as propostas de camisa, saia longa e blusa em xadrez jacquard; para a estampa animal print, presente em uma saia longa, vestido e blusas de diferentes comprimentos; para a jaqueta, minissaia e vestido em tweed com jeans; e para a jaqueta, saias e calças em jeans texturizado. A combinação do azul e do marrom também ganhou protagonismo no lançamento.

Outro diferencial da marca são as peças EcoDamyller, como blusa e moletom feminino de aspecto rústico produzidos com fibras desfibradas de reaproveitamento de descartes de produção. Assim como a calça pantalona em malha, que possui viscose proveniente de madeira de área reflorestada.

A Nossas Histórias estará disponível a partir do dia 06 de março nas lojas físicas da Damyller, localizadas em todo o Brasil, e no e-commerce oficial da marca.

Serviço Damyller

Site:www.damyller.com.br

Instagram: @damyller

Crédito fotos:  Thiago Justo