Nos 20 anos da Expo Revestir, Promob levará agilidade e flexibilidade para designers de interiores e arquitetos

Como manter os metais do banheiro e cozinha brilhantes e limpos por mais tempo
2 de março de 2022
Full Sail University oferece curso gratuito para educadores
2 de março de 2022

Promob Plus Professional, software de projeto, poderá ser conhecido e explorado presencialmente pelos visitantes da feira, de 8 a 11 de março

A Promob Software Solutions, marca que integra a principal empresa desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a norte-americana 2020, confirma participação presencial na 20ª Expo Revestir. De 8 a 11 de março, os visitantes da maior feira de tendências e acabamentos em arquitetura, design de interiores, construção e revenda de materiais de construção da América Latina, conhecerão as soluções e atualizações do Promob Plus Professional, software de projeto, detalhamento técnico, renderização, apresentação e venda de ambientes residenciais e comerciais.

No ano em que a Expo Revestir completa duas décadas, a Promob expõe aos visitantes do evento e clientes da marca as vantagens competitivas de sua tecnologia ao proporcionar uma solução all-in-one (tudo em um). Com essa ferramenta, os profissionais de design de interiores e arquitetura possuem em um único software variados benefícios: projetar em 3D, renderizar, apresentar os ambientes ao utilizar a tecnologia de realidade virtual, realizar o detalhamento técnico, bem como é um grande aliado na etapa de venda e organização da carteira de projetos e clientes, o que agrega maior valor e competitividade ao trabalho dos profissionais.

Com o Promob Plus Professional os especialistas de interiores podem atuar de qualquer lugar, basta um computador conectado à internet, garantindo agilidade e facilidade no dia a dia. Além das atualizações constantes das bibliotecas, nas quais estão blocos das principais marcas do mercado de revestimentos, puxadores, eletrodomésticos, padrões de MDF e outros, o que colabora no dinamismo que os profissionais necessitam, o Promob Plus Professional permite backup de projetos on-line, importação e exportação de arquivos .obj,.skp,.dxf e.3ds, tornando-se uma ferramenta intuitiva de criação de geometria.

Sua forma de adesão é por assinatura e o profissional escolhe a modalidade anual ou mensal e, ainda, pode testar a tecnologia de forma gratuita por um período determinado.

 “Com a retomada das feiras presenciais, voltamos ao contato com o mercado de forma presencial, proporcionando as melhores experiências e demonstrando o que há de melhor em tecnologia para designers de interiores e arquitetos. A possibilidade de ofertar a milhares de profissionais soluções que agreguem no dia a dia para projetar, renderizar e vender, sem dúvida, é algo que nos motiva”, destaca Jaqueline Maraschin, Gerente de Marketing da Promob.

A Expo Revestir 2022 acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e a Promob estará localizada no estande 2000.

Sobre a Promob

A Promob Software Solutions é líder no desenvolvimento de software para o segmento moveleiro. A marca Promob é referência em software para a ambientação virtual e seus produtos são continuamente aprimorados para atualizar profissionais e indicar tendências. Os softwares Promob para projeto, produção e gerenciamento são desenvolvidos com o intuito de tornar mais eficiente o relacionamento entre usuários, tecnologia e mercado e, assim, agregar valor e competitividade ao trabalho de fabricantes, lojistas, marceneiros, arquitetos e designers de interiores. Saiba mais em www.promob.com

volvimento de software para o segmento moveleiro. A marca Promob é referência em software para a ambientação virtual e seus produtos são continuamente aprimorados para atualizar profissionais e indicar tendências. Os softwares Promob para projeto, produção e gerenciamento são desenvolvidos com o intuito de tornar mais eficiente o relacionamento entre usuários, tecnologia e mercado e, assim, agregar valor e competitividade ao trabalho de fabricantes, lojistas, marceneiros, arquitetos e designers de interiores. Saiba mais em www.promob.com

créditos fotos: Luis Gustavo Designer/Promob Brasil