Nine West Eyewear lança novas ofertas de óculos criados para pré-adolescentes, adolescentes e mulheres jovens

Com lugares esgotados, Four Seasons adiciona roteiro cobiçado de volta ao mundo com Private Jet
13 de junho de 2018
The Beauty Box lança Omnia Pink Sapphire da Bulgari
14 de junho de 2018

A nova coleção oferece tamanhos menores em designs divertidos e modernos

Nine West Eyewear anuncia o lançamento de uma nova coleção de óculos criados especificamente para pré-adolescentes, adolescentes e mulheres jovens, disponível no Brasil à partir de julho de 2018.

A coleção de óculos da Nine West – que é produzida sob licença pela Marchon Eyewear, Inc., uma das principais fabricantes e distribuidoras de óculos de qualidade do mundo – inspira-se na contemporânea marca Nine West, reconhecida em todo o mundo por suas coleções inovadoras, atraentes e modernas de calçados e acessórios.

A nova coleção de óculos adotará uma abordagem jovem e vibrante e incorporará elementos de design da popular coleção feminina da Nine West Eyewear. Os designs menores incluem formatos gatinho de aro completo versáteis, de retângulo modificado e quadrados em tamanhos de 47 a 51. Armações coloridas terão pérolas de imitação, tachas de metal e glitter, e incorporam técnicas ombré, degradê e bloco de cor em combinações de materiais em acetato de celulose, metal e plástico injetado. Além disso, como detalhe exclusivo e divertido, as novas armações de óculos também terão uma pequeno corte em formato de coração exclusivo na haste esquerda, bem como o logotipo gravado a laser da Nine West.

“Esses novos estilos são cuidadosamente criados como complemento da bem-sucedida linha de óculos femininos da Nine West”, disse Thomas Burkhardt, vice-presidente sênior de Marcas Globais, Marketing e Design da Marchon Eyewear, Inc. “A nova coleção aborda a necessidade de uma variedade maior de opções de tamanho que atraem uma geração mais jovem, bem como mulheres jovens, que desejam óculos que reflitam seu estilo pessoal a um preço acessível.”

A coleção expandida será lançada em duas fases, começando com quatro estilos em julho de 2018 e três outros estilos em meados de setembro de 2018. A coleção será vendida por meio de revendedores de óculos e médicos da rede VSP nos EUA, Canadá, Austrália e Brasil, bem como on-line no site eyeconic.com nos EUA. Cada um dos estilos tem preço de varejo sugerido de aproximadamente US$ 135.

A nova coleção de óculos contará com programas de suporte on-line e off-line, bem como uma campanha publicitária ousada, baseada em imagens, que se estenderá visualmente ao varejo com material de marketing com marca no ponto de compra.

A Nine West define o estilo atemporal e feminino, traduzindo as principais tendências em coleções inteligentes e atraentes sapatos, bolsas e acessórios. Fundada em Nova York, em 1978, a Nine West tem presença global crescente em mais de 65 países. Especializada em calçados, bolsas, pequenos artigos de couro e acessórios – inclusive relógios, óculos, chapéus para o frio, lenços, cintos e calçados para meninas. Acesse www.ninewest.com para obter mais informações.

CRÉDITOS DO EDITORIAL: Nine West Eyewear

CRÉDITOS DE IMAGEM – CAMPANHA: © 2018 Nine West

CRÉDITOS DE IMAGEM – PRODUTO: Cortesia da Marchon Eyewear

LINK PARA DOWNLOAD DE IMAGENS DA CAMPANHA + IMAGENS DO PRODUTO:

http://marchon.box.com/s/kxtoy45sbmu3tl25rw04bvjtq4g663ko

MÍDIA SOCIAL: facebook.com/marchoneyewear

instagram.com/marchoneyewear

twitter.com/marchoneyewear

facebook.com/ninewest

instagram.com/ninewest

twitter.com/ninewest

pinterest.com/ninewestfashion