Nine West Eyewear lança novas ofertas de óculos criados para pré-adolescentes, adolescentes e mulheres jovens

A nova coleção oferece tamanhos menores em designs divertidos e modernos

Nine West Eyewear anuncia o lançamento de uma nova coleção de óculos criados especificamente para pré-adolescentes, adolescentes e mulheres jovens, disponível no Brasil à partir de julho de 2018.

A coleção de óculos da Nine West – que é produzida sob licença pela Marchon Eyewear, Inc., uma das principais fabricantes e distribuidoras de óculos de qualidade do mundo – inspira-se na contemporânea marca Nine West, reconhecida em todo o mundo por suas coleções inovadoras, atraentes e modernas de calçados e acessórios.

A nova coleção de óculos adotará uma abordagem jovem e vibrante e incorporará elementos de design da popular coleção feminina da Nine West Eyewear. Os designs menores incluem formatos gatinho de aro completo versáteis, de retângulo modificado e quadrados em tamanhos de 47 a 51. Armações coloridas terão pérolas de imitação, tachas de metal e glitter, e incorporam técnicas ombré, degradê e bloco de cor em combinações de materiais em acetato de celulose, metal e plástico injetado. Além disso, como detalhe exclusivo e divertido, as novas armações de óculos também terão uma pequeno corte em formato de coração exclusivo na haste esquerda, bem como o logotipo gravado a laser da Nine West.

“Esses novos estilos são cuidadosamente criados como complemento da bem-sucedida linha de óculos femininos da Nine West”, disse Thomas Burkhardt, vice-presidente sênior de Marcas Globais, Marketing e Design da Marchon Eyewear, Inc. “A nova coleção aborda a necessidade de uma variedade maior de opções de tamanho que atraem uma geração mais jovem, bem como mulheres jovens, que desejam óculos que reflitam seu estilo pessoal a um preço acessível.”

A coleção expandida será lançada em duas fases, começando com quatro estilos em julho de 2018 e três outros estilos em meados de setembro de 2018. A coleção será vendida por meio de revendedores de óculos e médicos da rede VSP nos EUA, Canadá, Austrália e Brasil, bem como on-line no site eyeconic.com nos EUA. Cada um dos estilos tem preço de varejo sugerido de aproximadamente US$ 135.

A nova coleção de óculos contará com programas de suporte on-line e off-line, bem como uma campanha publicitária ousada, baseada em imagens, que se estenderá visualmente ao varejo com material de marketing com marca no ponto de compra.

A Nine West define o estilo atemporal e feminino, traduzindo as principais tendências em coleções inteligentes e atraentes sapatos, bolsas e acessórios. Fundada em Nova York, em 1978, a Nine West tem presença global crescente em mais de 65 países. Especializada em calçados, bolsas, pequenos artigos de couro e acessórios – inclusive relógios, óculos, chapéus para o frio, lenços, cintos e calçados para meninas. Acesse www.ninewest.com para obter mais informações.

CRÉDITOS DO EDITORIAL: Nine West Eyewear

CRÉDITOS DE IMAGEM – CAMPANHA: © 2018 Nine West

CRÉDITOS DE IMAGEM – PRODUTO: Cortesia da Marchon Eyewear

LINK PARA DOWNLOAD DE IMAGENS DA CAMPANHA + IMAGENS DO PRODUTO:

http://marchon.box.com/s/kxtoy45sbmu3tl25rw04bvjtq4g663ko

MÍDIA SOCIAL: facebook.com/marchoneyewear

instagram.com/marchoneyewear

twitter.com/marchoneyewear

facebook.com/ninewest

instagram.com/ninewest

twitter.com/ninewest

pinterest.com/ninewestfashion