Nika Beauty revoluciona a rotina de skincare e chega ao Brasil em agosto

Festival educativo gratuito, Wacom Academy ganha 4ª edição no formato online
18 de agosto de 2020
Moletons inspirados em princesas para as crianças terem dia de magia em casa
19 de agosto de 2020

Marca vegana lança produtos de limpeza e tratamento antienvelhecimento para a pele com biotecnologia recente no mercado

Cada mulher possui a sua rotina de skincare de acordo com a sua idade e tipo de pele (mista, seca e oleosa) e realizar tais cuidados é de extrema importância para o bem-estar e autoestima. O autoconhecimento e amor próprio devem ser exercidos diariamente, e sem relaxar na pressa e na falta de tempo, em meio disso, a marca Nika Beauty chega Brasil com os produtos para a limpeza e tratamento anti-idade da pele.

Criado por mulheres e para mulheres, a marca oferece três produtos, um de limpeza facial, um sérum para os olhos e um creme anti-idade, que são complementares e possuem os melhores princípios ativos existentes no mercado, necessários para limpar, rejuvenescer e recuperar a elasticidade da pele, por um preço acessível comparado as marcas já existentes.

O objetivo é focar no público feminino contemporâneo e independente, que possui uma agenda lotada, mas se importa em ter um momento de self-care. Além disso, os produtos possuem um grande diferencial de serem naturais, veganos, livre de transgênicos e de parabenos e que não são testados em animais, priorizando a saúde da consumidora e de outros seres vivos, e o meio ambiente.

Os ingredientes (Matrixyl 3000, ácido hialurônico, células-tronco de maçã verde suíça, vitamina C pura, argireline e cafeína) foram escolhidos a dedo e passaram por testes de eficácia em que 93,3% dos participantes afirmaram que eles reduziram as rugas e deixaram a pele com aparência mais jovem.

Afinal, quais serão os produtos?

Facial Cleanser (R﹩ 39,90) – pode ser usado para todos os tipos de pele sem irritar, remove resíduos de maquiagem e células mortas da pela. Enriquecido com complexo vitamínico A, B, C e E, camomila, arnica, extratos de aloe vera e células-tronco de maçã verde.

Eye Sérum (R﹩ 149,90) – ajuda a fortalecer e suavizar a pele, eliminando a aparência de rugas e olheiras. Com princípios ativos como cafeína, ácido hialurônico, vitamina C pura e células-tronco de maçã verde. Desenvolvido com matéria-prima em alta concentração para minimizar os sinais de idade.

Anti-Idade (R﹩ 189,90) – formulado com peptídeos, ele aumenta a produção de colágeno reduzindo a aparência de rugas. Ativos principais são Matrixyl 3000, Argireline, ácido hialurônico e células-tronco de maçã verde.

Kit com os três produtos – R﹩ 303,00 + frete grátis (preço promocional de lançamento)

“O propósito da Nika Beauty é levar esse conceito para os consumidores e fazer com que não seja só o despertar para um tratamento facial e o manter uma pele mais jovem, mas sim um despertar para uma mudança de hábito”, conta uma das sócias, Fabiana Alozem.

A marca está entrando em um mercado em expansão, uma vez que o país é atualmente o terceiro maior consumidor de cosméticos e higiene pessoal do mundo, com faturamento anual de aproximadamente 40 bilhões de dólares, ficando atrás apenas de EUA e China.