NIINI apresenta coleção Yin Yang

Instalação “Divided Layers” da Kohler e Daniel Arsham ganha Fuori Salone Award 2022 na Semana de Design de Milão
17 de junho de 2022
A luz da criatividade
17 de junho de 2022

Print e denim são as estrelas da nova linha

A NIINI, marca premium criada pela empresária Caroline Célico, lança sua nova coleção Yin Yang, a partir do princípio da filosofia chinesa que traz duas energias opostas e complementares. Essa busca pelo equilíbrio, que aparece nos relacionamentos e na forma de se expressar através da moda, é a grande inspiração para esta coleção.

“Partimos de muita pesquisa de tendência e comportamento, até enfim chegarmos no yin yang, que tem sido símbolo de uma nova geração de indie, o indie sleaze, uma releitura chic e sofisticada do que rolou no final dos anos 2000”, explica a Diretora Criativa, Bia Parente.

Nos materiais, a estrela e novidade da linha é o jeans, que estreia na marca com a versátil lavagem black, ideal para diversas produções, que podem transitar tanto em programas diurnos quanto encontros à noite.

A linha apresenta ainda peças em alfaiataria, que já se tornou um clássico da label. “Nossa alfaiataria preta e branca foi um sucesso no lançamento em abril, tivemos tantos pedidos que entramos com uma lista de espera. Acredito que a alfaiataria Yin Yang vai ganhar um espaço especial no closet dos nossos clientes” explica Carol Celico, CEO da marca.

O tricô também marca presença em três peças, que compõem um look completo: bermuda ciclista, top e blazer estruturado. A coleção conta ainda com uma linha festa que brinca com um mix de transparências e cristais, em um jogo de mostra e esconde.

O lançamento já está disponível para venda exclusivamente no e-commerce da marca: www.NIINI.com.br.

Instagram@NIINI.sp

Site:www.NIINI.com.br

crédito fotos: Conrado Carvalho