Nickelodeon e PUMA lançam collab PUMA x Rugrats

Crises de enxaqueca podem ser desencadeadas por ansiedade e estresse causados pela pandemia
8 de julho de 2021
Maior floricultura do Brasil será inaugurada nesta quinta-feira (08), em Curitiba (PR)
8 de julho de 2021

Nickelodeon, através da área de Consumer Products da ViacomCBS Brasil, e a PUMA, uniram-se para a collabPUMA x Rugrats

Os produtos, inspirados na série original da Nickelodeon, Rugrats, que está celebrando seu 30º aniversário, imprimem a nostalgia dos anos 90 em seu estilo retrô.

Rugrats é um dos desenhos animados mais conhecidos e amados de todo o mundo e a estreia dessa nova versão despertou essa paixão dos fãs“, comenta Jacqueline Padua, Diretora de Licenciamento da ViacomCBS Brasil. “E como fã que é fã quer estar sempre perto daquilo que gosta, o lançamento dessa collab aproxima a audiência de seus ídolos“, finaliza.

A coleção PUMA x Rugrats têm cores vibrantes e brilhantes que lembram os anos 90 e elementos de design que incorporam personagens populares. O PUMA Court Rider x Rugrats, disponível somente no tamanho adulto, é perfeito para jogos dentro e fora da quadra.

O novo PUMA Court Rider x Rugrats está sendo vendido com exclusividade no PUMA.com por R﹩ 699,90.

Rugrats

A série original foi lançada em agosto de 1991 e rapidamente se tornou um fenômeno em todo mundo – Rugrats ganhou quatro prêmios Daytime Emmy, seis Kids ‘Choice Awards e sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Em maio deste ano, uma nova versão da animação foi lançada no serviço de streaming Paramount+ (no Brasil, a animação tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2021). Para essa releitura, a Nickelodeon reuniu membros do elenco original como as vozes por traz dos icônicos Tommy Pickles, Chuckie Finster, Angelica Pickles, Susie Carmichael e Phil e Lil DeVille.

A nova série é supercolorida e segue as crianças enquanto elas exploram o mundo e muito mais, a partir de seu ponto de vista pequenino e incrivelmente imaginativo.

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

ViacomCBS Consumer Products (VCP) supervisiona todo o departamento de licenciamento e merchandising da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC), empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdos e experiências premium para todos os públicos. Impulsionado por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo, o portfólio da VCP inclui uma gama diversa de marcas e conteúdos da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escolar, jovens e adultos, a VCP está comprometida em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a VCP supervisiona negócios online direto ao consumidor (D2C) para a CBS e Showtime, assim como sites de e-commerce de marcas, como Star Trek, Bob Esponja, South Park e MTV.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse https://www.puma.com .

Siga a PUMA nas redes sociais:

https://www.instagram.com/pumabrasil/

https://twitter.com/pumabrasil
https://www.facebook.com/PUMABrasil/