Neymar Jr e Emrata encaram zumbis na nova campanha da Replay para o exclusivo jeans Hyperflex

Jorge Luis Leverone, da Renault do Brasil, recebe o Prêmio Equilibrista 2018
25 de outubro de 2018
Black Friday deverá ter crescimento tímido este ano, afirma GfK, em parceria com a 4E
25 de outubro de 2018

A Replay inova e apresenta uma inusitada campanha para lançar seu jeans Hyperflex

O videoclipe, estrelado por Emily Ratajkowski e Neymar Jr, mistura animação e realidade e conta uma história de ficção aonde o jogador e a modelo aparecem lutando contra zumbis.

A campanha foi criada para lançar a nova linha Hyperflex +, o primeiro super denim 3D totalmente flexível. Filmado sob o icônico estádio de futebol Stade De France, em Paris, o filme traz Neymar Jr. e Emily Ratajkowski em um mundo pós-apocalíptico do futuro, onde os zumbis de jeans sem a tecnologia Hyperflex dominam as ruas. Inspirado em graphic novels, animes e mangás, Neymar Jr. e Emily mostram todas as suas habilidades nas artes marciais, em seus jeans Replay Hyperflex +, enquanto lutam contra os zumbis que usam um jeans rígido. A batalha, vencida pelos jeans tecnológicos deixam claro que a Hyperflex+ é o futuro do denim.

HYPERFLEX +

A nova coleção Hyperflex+ coloca a Replay no caminho da liderança, quando se fala em inovação em denim. Com 100% de elasticidade, super recuperação e conforto, o Replay Hyperflex + é um super denim que oferece total liberdade de movimento. Feita a partir de um mix inovador de fibras, a peça vai um passo além, proporcionando uma flexibilidade tridimensional nas fibras – vertical, horizontal e oblíqua.

Além disso, o Replay Hyperflex+ passa pelo teste do tempo graças ao recurso de “poder de recuperação” e tem uma sensação superior ao toque. O jeans HYPERFLEX+ estará a venda a partir de outubro de 2018.

#HyperflexPlus #DenimRevolution #Replay #ReplayJeans

www.replayjeans.com.br