Neymar instala painéis de LED em sua casa em Mangaratiba

Maestro Brasileiro tem obra sinfônica escolhida para ser regida em Bucareste
6 de abril de 2022
Brød Bakery lança cardápio de Páscoa com a inspiração nórdica que consagrou o endereço
7 de abril de 2022

Neymar, um dos melhores jogadores do mundo, que atua como atacante da seleção brasileira desde os dezenove anos, escolheu a empresa especializada em painéis de LED do Brasil, para trazer uma experiência totalmente diferenciada para sua casa de descanso

O artilheiro agora conseguirá assistir jogos, shows e até mesmo jogar vídeo game, utilizando uma tecnologia de ponta e com alta resolução, que revela até os pequenos detalhes, dando vida às imagens com uma qualidade nunca vista antes.A mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, é o ponto de refúgio do jogador quando está no país. Trazendo muita inovação e conforto, a TheLED foi responsável por instalar e programar os painéis de LED em lugares estratégicos da residência.

Os painéis foram instalados em pontos distintos da casa. Localizado na área externa da piscina, o maior painel de LED residencial do Brasil, conta com a tecnológica “lift”, trazendo o impacto de ser retrátil, um espetáculo de 7m x 4m, dando vida e inovação ao ambiente. O segundo escolhido por Neymar Jr., foi para a área de balada, criada no subterrâneo da mansão, que agora conta com um painel de 9m x 2,5m, para exibir os mais diversos videoclipes durante as festas que acontecerão no espaço. Já na área de boliche está um produto de altíssima definição, projetado para trazer uma sensação única durante os jogos que acontecerão no local.

Os painéis residenciais foram projetados com a mesma experiência, que permitiu a TheLED permanecer como líder no mercado de LED. Por isso, o maior projeto residencial do Brasil foi escolhido a dedo por Neymar e sua equipe assinatura da empresa. Agora o pai tá on!

Para conhecer todos os produtos da casa do camisa 10 da seleção brasileira, acompanhe nossas redes sociais.

Link para o vídeo

Sobre a TheLED

A TheLED é a maior empresa de tecnologia interativa do país, especializada em criar experiências em painéis de LED para comunicação visual, sinalização e publicidade. Referência em inovação, é reconhecida por sua criatividade e qualidade de serviços.

Fundada em 2010 para atender ao showbiz, ao longo dos seus 11 anos, expandiu seu portifólio trazendo novos produtos, com isso agregando novos mercados. Hoje é principal parceira de grandes empresas de OOH e agências de publicidade do país.