New Era + New Balance

Volvo Car Brasil apresenta edição especial do XC40
11 de setembro de 2019
Condicionador Dental Pearl Shine tem efeito clareador e protetor para dentes e gengivas por 16 horas
11 de setembro de 2019

New Era Collab

Sempre presente no mundo dos sneakers, a customização é a peça central da nova colaboração entre a New Balance e a New Era

Nomeada em “choose your own style” (escolha seu próprio estilo), a coleção vem em um pack especial que inclui tênis e boné com peças intercambiáveis em várias cores, permitindo inúmeras possibilidades aos fãs das duas marcas.

A silhueta escolhida para a colaboração foi o 997H – o clássico reinventado – que se junta ao 9FIFTY RETRO CROWN da New Era, em logo e fecho que mudam de acordo com cada estilo. Os tradicionais “N” da New Balance, tanto no tênis quanto no boné, são de velcro removível e possuem cinco opções de cores (vermelho, verde, azul, laranja e amarelo), os cadarços possuem as mesmas cinco opções de cores em neon-pop, enquanto o boné também traz um pacote de fechos coloridos.

A escolha das cores dos itens (997H e 9FIFTY RETRO CROWN) não foi aleatória: o cinza característico da New Balance e o tradicional preto da New Era se misturam e ganham pontos de luz com o colorido das peças, que chegam para unir o tradicional com o que há de novo, renovando o espírito da originalidade e proporcionando cada vez mais estilo.

A colaboração passa a ser vendida nas lojas: Your ID – SP, Chloro – SC, lojas próprias New Balance São Paulo, e-commerce New Balance, lojas New Era selecionadas a partir de 10 de setembro, com preço de R$749,90.

Site: www.newbalance.com.br
Facebook: New Balance Brasil
Instagram: @newbalance_br

Sobre a New Balance:
A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

Sobre New Era:
Presente há nove anos no Brasil, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear do mundo. Criada em Buffalo, New York, 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou sua produção com bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, a marca lança o primeiro boné de time profissional, que se tornou uniforme obrigatório em jogos dentro e fora de casa do time Clevelands Indians.

Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA), além de deter a licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas no Brasil. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além de produzir modelos de bonés licenciados de todos os principais times do país.

Serviço New Era
www.neweracap.com.br/
Tel.: (11) 3312-2333
sac@marc4.com.br