New Era apresenta campanha global “Fit For Glory”

Lábios volumosos com o novo Carmed Ácido Hialurônico
8 de abril de 2021
Fashion Masks produz mais de 8 milhões de máscaras para todo o Brasil em seu primeiro ano
8 de abril de 2021

Nova assinatura reforça presença da marca em momentos de glória e êxito dentro e fora do esporte

New Era, marca centenária de bonés, vestuário e acessórios de esporte, moda e streetstyle, lança campanha global. Com a assinatura ‘Fit For Glory’, o movimento destaca a presença fiel da marca em diversos momentos de glória, tanto no esporte ou fora dele, como parte do estilo de vida das pessoas. Desde os campeonatos da Major League Baseball, Super Bowl e premiações da NBA até as mais variadas manifestações culturais, por exemplo, a New Era sempre se faz presente em ocasiões e circunstâncias triunfais nas quadras, campos e ruas.

Assista:https://www.youtube.com/watch?v=vZYZdPA6IM0

“Como fornecedores oficiais de bonés das principais ligas esportivas do mundo, reafirmamos nosso objetivo de estar ao lado das pessoas em momentos ímpares da vida. Fit For Glory está também diretamente conectada à cultura que envolve o lifestyle do universo esportivo e artístico, destacando nossa presença também nos grandes momentos de criação e inspiração”, comenta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era no Brasil.

O filme da campanha, que será veiculado no canal da marca no YouTube, no Brasil e no mundo, traz atletas de beisebol realizando uma jogada ao som de gritos da torcida. Ao final, um deles levanta e acena o boné em comemoração ao lance, destacando como a marca se faz viva nos instantes de ápice e vitória. A modalidade foi a primeira abraçada pela empresa, que desde 1993 é marca oficial da MBL.

A iniciativa, nos próximos meses, ainda vai se desdobrar trazendo novas peças de marketing ressaltando a NBA e NFL, ligas em que a New Era também é fornecedora oficial. No Brasil, a campanha comtempla ainda uma comunicação direcionada para futebol nacional, já que a marca tem licença para produzir bonés para clubes brasileiros, e surf, devido à parceria com a WSL no país. Assim, o conceito ‘Fit For Glory’ permeará a comunicação da New Era durante o ano todo.

Saiba mais sobre a New Era Brasil:

Site: www.neweracap.com.br

Instagram: @newerabrasil

Facebook: New Era Brasil

YouTube: New Era Brasil