NEU apresenta água marinha para o mês de março

Receita: Salada de abóbora cabotiá glaceada
8 de março de 2019
Como as cores podem transformar um ambiente
8 de março de 2019

A NEU JWLS, marca de joias criada pela designer Lela Neuenschwander, celebra a chegada do mês de março com uma homenagem à água marinha

A pedra, que simboliza o mês, representa o carinho, honestidade e generosidade.

Fortemente associada aos navegantes dos mares antigos, a Água Marinha os protegia de afogamentos, trazendo calma e sabedoria, sendo conhecida por seu efeito tranquilizante e por trazer criatividade. Sua coloração é azul e remete ao oceano, mas pode trazer tons de verde em sua composição.

 

Veja as opções NEU para celebrar o mês de março.

Sobre a NEU

NEU propõe um jeito novo de olhar para o mercado de jóias: com delicadeza e simplicidade, para qualquer ocasião. Em seu portifólio, a designer Lela Neuenschwander aposta em uma pegada minimalista e moderna, em peças com design diferenciado feitas em ouro e pedras preciosas, reveladas em coleções contemporâneas ou feitas sob medida.

No DNA da marca, uma grande história: joias são uma maneira de manter as memorias vivas, e em meio a isso, surgiu a NEU. “Muitas das peças que tenho, representam um momento especial da minha vida ou de alguém em minha família. O anel que minha avó foi pedida em casamento, a aliança de noivado, o anel que ganhei quando me casei”, conta a designer.