Nespresso renova linha Lattissima Touch para preparo de bebidas com leite

Jelly Roll apresenta clássicos do jazz e do blues no projeto Música na BPP
18 de julho de 2018
Colônia de Férias gamer na Cooldown
18 de julho de 2018

Máquina ganha novas cores, funcionalidades e design mais sofisticado

A partir de Julho, a Nespresso traz novidades nos modelos da Lattissima Touch para oferecer aos seus consumidores uma experiência ainda melhor na hora de degustar o seu café. A nova Lattissima Touch chega com design mais sofisticado em três cores – preta, prata e branca –, além de trazer um novo botão para receitas com leite. A máquina conta ainda com a opção de inserir espuma de leite extra para o preparo de deliciosas bebidas. As novas versões da linha já estão disponíveis para compra nas Boutiques Nespresso, pelo telefone e também pelo site da marca por R$ 1.199,00.

Informações para compra: Boutiques Nespresso, online em www.nespresso.com/br/pt/ ou pelo telefone 0800 7777 737 (ligação gratuita 24 horas por dia, 7 dias por semana).

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café em porções individuais da mais alta qualidade. A empresa trabalha com mais de 70.000 produtores em 12 países por meio de seu AAA Sustainable Quality™ Program para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e em seus arredores. Lançado em 2003 em colaboração com a Rainforest Alliance, o programa ajuda a aumentar a produção e a qualidade das colheitas, garantindo o abastecimento sustentável de café de alta qualidade e melhorando a qualidade de vida dos produtores e de suas comunidades.Sobre a Nestlé Nespresso SA

Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em 69 países e tem mais de 12.000 colaboradores. Em 2016, a empresa

operava uma rede de varejo global com mais de 600 Boutiques. Para obter mais informações, visite o site corporativo da Nespressowww.nestle-nespresso.com.

Nespresso no Brasil
A marca está presente no Brasil há dez anos e conta com 17 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo mobile gratuito (disponível para IOS e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações sobre a Nespresso e a iniciativa de sustentabilidade The Positive Cup podem ser encontradas no site www.nespresso.com.