Nespresso lança cafés gelados de Edição Limitada

Engelberg: Um vilarejo tipicamente suíço
22 de janeiro de 2019
Da neve para a areia: óculos de snowboard são tendência para o Verão
22 de janeiro de 2019

Variedades inspiradas no verão italiano chegam às boutiques em janeiro 

Nespresso, pioneira em cafés porcionados, lança este mês duas novidades em Edição Limitada para serem consumidas com gelo ou em formato de drinks: Ispirazione Salentina e Ispirazione Shakerato. Os cafés fazem parte da segunda edição da linha limitada de cafés Nespresso On Ice, que foi lançada pela primeira vez em 2017.

O consumo de café com gelo se tornou tendência no verão europeu em países como Grécia, Espanha e Alemanha, especialmente na proposta de drinks. No Brasil, a expectativa é que este formato de consumo continue a crescer por considerar os hábitos dos brasileiros na estação e sua proximidade com a bebida, que é a segunda mais consumida do mundo, atrás apenas da água.

Com base neste comportamento e inspiradas em receitas tradicionais do verão italiano, as novas variedades prometem deixar o verão dos apaixonados por café ainda mais saboroso. O café Ispirazione Salentina possui notas amadeiradas e picantes, enquanto o Ispirazione Shakerato é marcado por seu aroma de cacau amargo.

“Para nós é um prazer ser uma das marcas pioneiras na tendência mundial que é o consumo de cafés gelados. É o segundo ano consecutivo em que trazemos a novidade para o Brasil reforçando o DNA de inovação da marca”, diz Claudia Leite, Gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso no Brasil.

Confira abaixo mais informações sobre as edições limitadas de verão:

Ispirazione Shakerato (25ml & 40ml) – Café encorpado e suave, com aromas de chocolate amargo.

Ispirazione Salentina (25ml & 40ml) – Café potente com uma textura suave que revela aromas de nozes e sabores amadeirados e picantes.

Crie suas memórias de verão com a Nespresso.

Ispirazione Shakerato

(25ml & 40ml)

R$ 28,00

Sleeve com 10 cápsulas

Ispirazione Salentina

(25ml & 40ml)

R$ 28,00

Sleeve com 10 cápsulas

 

Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.