Nayane Rodrigues apresenta novas cores para a Coleção Vibração

Garmin lança primeiro smartwatch híbrido com tela sensível ao toque
6 de julho de 2018
Ferreira Segantini promove encontro de Carlos Ferreirinha com formadores de opinião em Uberlândia
6 de julho de 2018

A Nayane Rodrigues, marca cearense com reconhecimento nacional e internacional, inova mais uma vez na cartela de cores e apresenta três tons inéditos na coleção “Vibração”: Jazz, Tango e Rock

Partindo da ideia que a coleção tem como inspiração a liberdade dos movimentos, a marca apostou em nomes de modalidades e estilos de dança.

Os tons são as apostas de tendência para a estação, trazendo glamour e requinte para as peças. O Jazz é uma variável do lilás, cor que veio como uma variação de nude, por ser de tonalidade clara, remetendo aos tons pastéis. Já a Rock, remete a um dos maiores trends do inverno, o resgate do denin, cor que lembra o jeans. Para a elaboração Tango, semelhante ao vinho, a Nayane buscou inspiração no veludo e na sensualidade feminina.

As três cores trazem um mix ideal para mesclar com as cores mais básicas da coleção, como o preto, o branco e o chocolate.

 

Coleção Vibração

Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou mulheres que representam essa fase e o momento da marca: a atriz global Paolla Oliveira e a musa Fani Pacheco.

Para acompanhar esses momentos a marca possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e aos variadas ocasiões do dia a dia: linha Básica, Fashion, Maternidade, Magic, Plus Size, Ultrafirmadora e ÚNICA. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração, com peças que atendem vários estilos e situações, além de prioriza a valorização de todos os biótipos femininos.

NayaneRodrigues

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.

Serviços Nayane Rodrigues 
Site: nayanerodrigueslingerie.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ