Natuzzi: tecnologias e praticidade para nosso conforto em dias frios

PIX para empresas: você sabe como funciona?
27 de maio de 2022
Luz de velas e vista para a natureza marcam o jantar de Namorados do Passaúna Restaurante
27 de maio de 2022

Tecnologias que ampliam nosso conforto estão entre os itens de maior relevância na escolha de produtos para casa

E para Natuzzi, marca referência pela vanguarda em design e em soluções que incrementam nossas experiências com nossos espaços de descanso, trabalho e lazer, a inovação está sempre presente.

Reclinar o encosto da cabeça e dos pés, acionando botões localizados na estrutura do sofá ou diretamente pelo celular, e com as configurações favoritas para momentos de relaxamento ou leitura são algumas das funcionalidades presentes nos estofados da marca. Essa praticidade que ajuda a moldar a estrutura do sofá a necessidade do momento, faz toda a diferença em nosso dia a dia, e amplia ainda mais a comodidade em dias frios.

Natuzzi Editions – sofá Trionfo

 

O sofá Trionfo Natuzzi Editions reúne o melhor dos mundos. Design exclusivo, máxima comodidade e tecnologia integrada fazem dele um refúgio ideal para momentos de descanso ou entretenimento.

O modelo hightech conta com interface intuitiva, que promove uma conexão perfeita entre usuário e sofá para uma experiência de ergonomia e conforto customizável. Em duas versões, traz opções de controle dos mecanismos de movimento reclinável, apoio extensível para os pés e apoio de cabeça ajustável. Na tecnologia CUBICOMFORT ™ TRIPLE-MOTION, o comando é manual, por meio de painel de botões ocultos localizados entre o braço e a almofada do assento.

Já no exclusivo app SOFA CONTROL, o usuário pode gerenciar as funções do sofá diretamente do seu smartphone e salvar todas as suas configurações favoritas, com a opção de adicionar mais, além dos três programas já definidos: relaxar, tv e ler.

Natuzzi Italia – Sofá Colosseo

 

O sofá Colosseo Natuzzi Italia, assinado pelo arquiteto italiano Mauro Lipparini, também empresta aos ambientes, tecnologia e um design sofisticado com formas e linguagens atemporais.

Extremamente versátil, traz como opção, a estrutura em boiserie free-standing que ajuda a criar cantos mais íntimos e acolhedores na casa. Além disso, conta com um sistema de mobiliário personalizável. Os módulos de assento podem ser integrados com unidades de armazenamento abertas, que funcionam como um apoio de braço ou prateleira.

A tecnologia amplia a sensação de aconchego. Colosseo também conta com o mecanismo TRIPLE-MOTION, função de movimento operada eletricamente e disponível em cada assento. Nele, três motores independentes permitem o ajuste da posição do encosto de cabeça e do encosto e apoio para os pés, conforme desejado. E para otimização de espaço, o sistema Zero Wall ativa a função de relaxamento sem a necessidade de afastar o sofá da parede.

Natuzzi Editions – Sofá Greg

Estética e versatilidade em um sofá com formas delicadas, perfeito para qualquer espaço e estilo de mobiliário. Com braços curvos, linhas simples e regulares, Greg é o equilíbrio perfeito da harmonia entre a tecnologia e o mais refinado design italiano.

Pensado para oferecer conforto extremo, o sofá é equipado com mecanismo Dual-Power, que oferece ajuste separado do apoio de cabeça e para os pés, promovendo um relaxamento sem precedentes.

Funcional, sem comprometer o espaço do ambiente, conta com sistema zero-wall, que otimiza a função reclinável, sem a necessidade de afastar o sofá da parede. Além disso, conta com entrada USB para maior praticidade no uso de equipamentos eletrônicos.

Os pés, em metal fino, oferecem ao sofá leveza e personalidade, um importante detalhe que define a estrutura deste modelo.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.