Natuzzi Italia e Natuzzi Editions oferecem o melhor do mobiliário italiano com preços especiais

Unipaz lança projeto para incentivar cuidados com o Planeta
16 de setembro de 2020
A nova coleção da Vans Surf carrega uma energia que vai além das ondas
16 de setembro de 2020

Com a chegada da sua nova coleção, a Natuzzi, reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo, inicia a campanha para a troca de showroom de suas 40 lojas exclusivas e das 42 galerias da marca no Brasil

Até o dia 15 de outubro, os consumidores poderão adquirir os produtos Natuzzi Italia e Natuzzi Editions com preços especiais, bem como conhecer os lançamentos assinados por designers renomados como Maurizio Manzoni, Marcel Wanders, Giorgio Soressi e Mauro Lipparini.

Projetadas e fabricadas com a mesma dedicação e qualidade reconhecidas há 60 anos, as novas coleções Natuzzi Italia e Natuzzi Editions, em perfeita sintonia com a harmonia e conforto absoluto, chegam para acolher e ajudar as pessoas a desfrutar de momentos de tranquilidade no lar.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.