Natuzzi Editions lança poltrona Angelica com novo mecanismo Power Recliner

Santander abre inscrições para Santander Coders, que concede 50 mil bolsas de estudo em programação
27 de abril de 2023
“Valencianas II” é indicado ao 30º Prêmio da Música Brasileira
27 de abril de 2023

Com uma estética que mistura robustez e um design clean, a poltrona Angelica integra a nova geração de poltronas Power Recliner, com a tecnologia Motion

O lançamento Natuzzi Editions possui dois mecanismos independentes: um para a abertura do apoio de pés e outro para o reclinio do encosto. A poltrona tem uma das maiores aberturas do portfílio da marca, sendo quase proporcional ao de uma cama. O painel de controle é único e fica na lateral da poltrona, na parte externa do braço.

Natuzzi Editions – poltrona Angélica (Divulgação)

Outra novidade é a possibilidade de adicionar uma bateria recarregável. Desta forma, ampliam-se as possibilidades de uso em diferetes espaços, uma vez que não será necessário contar com ponto elétrico. Disponível em couro ou tecido e nas versões King e Queen.

Sobre Natuzzi
Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, Natuzzi é um dos principais players do mundo na produção e distribuição de móveis de design de luxo. Com uma rede de varejo global de 651 lojas de marca própria e 563 galerias, distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi são a personificação do design e da arte italianos, expressando a tradição “Made in Itália” no seu melhor. Natuzzi S.P.A. está listado na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993.