Natureza PANDORA

A joalheria dinamarquesa pandora inspira mulheres a expressar seu estilo com joias atuais que unem tradição e inovação

A Coleção Natureza PANDORA chegou ao Brasil com joias que conectam as diversas facetas da natureza feminina às expressões dos fenômenos naturais. O duo de designers italianos, Francesco Terzo e Filippo Ficarelli, estreiam como VPs criativos da joalheria Dinamarquesa, revisitando os códigos da marca e assinando a nova coleção.

Como grande destaque, a marca apresenta o lançamento mundial PANDORA SHINE, a nova linha de joias criada a partir de três metais preciosos – núcleo de prata de lei, revestido por paládio e finalizada com ouro 18 quilates – que resulta em uma tonalidade dourada intensa. Essa nova composição passa a integrar o portfólio de metais da joalheria.

O brilho do mel, a zircônia cúbica e as listras esmaltadas em preto e amarelo são apresentadas na série Abelha Reluzente PANDORA SHINE, composta por charms, brincos, pendentes. Além das novas joias, desembarcam no Brasil edições limitadas de Colar Choker, Bracelete e Anel inspirados no padrão geométrico das colmeias.

O duo de designers, também conhecidos como F&F, encontrou inspiração na pintura renascentista de Botticelli a Primavera. Trazendo os raios de sol dourados, a beleza da água cristalina e a diversidade da fauna e flora, elementos presentes na obra, para as icônicas joias em prata de lei da série Natureza Exuberante.

As joias estão disponíveis nas lojas PANDORA de todo o Brasil e no e-commerce da marca.

A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes com aproximadamente 7.900 pontos de venda, incluindo mais de 2.100 concept stores e vendas através do seu e-commerce (www.pandorajoias.com.br). A multinacional emprega mais de 21.200 pessoas ao redor do mundo, sendo 12.500 delas localizadas na Tailândia, onde as joias são fabricadas.

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