Natural Woman: Agilità lança coleção de Verão 24 exaltando a brasilidade feminina

Hotel-boutique combina alta gastronomia e atendimento personalizado na Região dos Lagos e Vulcões, ao sul do Chile
14 de agosto de 2023
Estão abertas as inscrições para o Festival Visoliterária de Direitos Surdos
15 de agosto de 2023

A linha traduz a essência da estação a partir de peças repletas de cores, que promovem um retorno às origens

Dando boas-vindas à temporada mais quente do ano, a marca carioca Agilità lança Natural Woman, sua coleção de Verão 24. Adentrando um universo que reinterpreta de forma impecável a elegância da mulher brasileira, a grife restabelece as novas peças-chave da temporada para a mulher cosmopolita incorporando uma estética easy chic criada a partir de elementos atemporais.

Transitando por uma cartela de cores e tecidos exclusivos, a label também conta com detalhes estratégicos nas criações, que atribuem ainda mais força para os ‘novos essenciais’ da Agilità, de forma charmosa e moderna.

“Essa coleção se inspira no culto ao feminino, suas nuances e traços. Traduzimos esses elementos para a linha através da escolha de tecidos, a cartela de cores e as modelagens das peças. Pensadas para promover uma identidade marcante e empoderar a mulher através do visual, deixando sua personalidade fluir através de suas produções. Queremos trazer uma releitura por meio de matérias primas naturais e detalhes, como bordados, que agregam bastante informação de moda para a coleção. E claro, sempre alinhado ao DNA da Agilità, com uma estética repleta de cores iluminadas para a estação e de statement pieces.”, conta Vânia Almeida, diretora criativa da marca.

Vestidos, tops, blazers, calças e outras peças versáteis para o guarda-roupa feminino foram criadas a partir de tecidos nobres, para promover modelagens fluidas e agregar movimento, sem deixar de lado os caimentos impecáveis das peças. Sempre presente nas coleções da Agilità, a alfaiataria também está presente, agregando um visual mais sério e sofisticado, que apresentam cores vibrantes que a estação demanda.

As novidades ganham vida por meio de uma cartela de cores exclusiva, como tons suaves e vibrantes de rosa e azul, além da presença do vermelho, ouro e verde vivo. Os tons neutros presentes na linha ficam por conta do preto, off white e bege, agregando atitude e elegância para a estação mais quente – sem deixar de lado a intensidade a partir de pontos de cor e a feminilidade combinada à brasilidade.

As estampas exclusivas da coleção ficam por conta dos florais, como o print Equilíbrio, no clássico preto e branco; Peônia, com toques de rosa; Intuitiva, com modelos chiffon, que garantem leveza e romance; e, por fim, a Jacquard Floral, que agrega luz ao visual com suas flores douradas de foil em tecido tipo brocado. Os elementos da coleção ficam por conta de flores 3D, laços e assimetria.

A Natural Woman, linha de Verão 24 da Agilità, já está disponível nas lojas físicas, localizadas no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e em Brasília, em multimarcas por todo o Brasil e também em seu e-commerce próprio, com entregas para todo o país.

ServiçoAgilità

Instagram: @agilitabrasil

Site: agilitafashion.com.br

Crédito fotos: Julia Vianna