Natura lança Kaiak Aero Feminino

Estilo e cor nos pés!
6 de setembro de 2018
Casa Nova
6 de setembro de 2018

Primeiro aromático feminino da Natura, fragrância traduz o frescor das notas tônicas para o universo da perfumaria feminina

Inspirada na força do vento que move as ondas do mar, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, lança Kaiak Aero Feminino, o primeiro aromático feminino da marca. A fragrância inova ao traduzir pela primeira vez o frescor das notas tônicas, comuns em fragrâncias masculinas, para o universo da perfumaria feminina.

Nas primeiras notas se destaca a pimenta rosa, que traz contemporaneidade à fragrância com seu toque de exotismo. Em seguida, a combinação do acorde tônico salgado com a lavanda garante frescor e energia para a composição. A delicada peônia e as notas ambaradas de fundo conferem, por fim, a feminilidade e a personalidade do lançamento.

Kaiak Aero Feminino

Primeira fragrância feminina aromática da Natura. Vibrante, seus acordes tônicos evidenciam a força do vento que move as ondas do mar. Inspirada na mulher audaciosa que não tem medo de romper as barreiras do convencional.

Gota Olfativa

Aromático moderado para o dia a dia

Notas de saída: Pimenta rosa, pêra aquosa, acorde salgado.

Notas de corpo: Sálvia, peônia, jasmim, floral aquoso e lavanda.

Notas de fundo: Complexo ambarado, cashmeran

Preço Sugerido: R$119,90 (100ml)

Lançamento: Setembro de 2018

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Natura nos EUA www.naturabrasil.com/

Natura na França www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile natura.cl